LGBTQIA+ às 07:30

LGBTQIAP+: Famosos que saíram do armário nos últimos tempos

famosos lgbtqia+
Reprodução/Instagram

O mês do orgulho chegou e cada vez mais as celebridades estão tendo coragem de mostrar seu ‘verdadeiro eu’. O ano foi recheado de famosos que se assumiram LGBTQIA+ e pensando nisso, OFuxico trouxe uma lista dos artistas que se revelaram parte da comunidade nesses últimos tempos. Confira:

LUÍSA SONZA

Luísa Sonza usou a arte como forma de se assumir, já que mostrou ao mundo que gosta de homens e mulheres com o clipe de “Tentação”, em que aparece beijando Carol Biazin. “Para quem quer saber, sim, sou”, postou na época, confirmando a bissexualidade.

Ainda quando namorava Vitão, a cantora falou sobre a sexualidade: “Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Estou num relacionamento hétero, mas sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança”.

REBEL WILSON

Rebel Wilson assumiu no começo do mês de junho o relacionamento com a empresária Ramona Agruma. “Pensei estar procurando por um príncipe da Disney… Mas talvez o que eu realmente precisava todo esse tempo era de uma princesa da Disney”, brincou a atriz na legenda da publicação do Instagram

Reprodução/Instagram

JÃO

Jão nunca escondeu sua bissexualidade, tanto que em 2018 revelou que a música “Me Beija com Raiva” foi escrita “para um cara que fodeu seu coração”. Porém recentemente, o cantor vem falando muito mais abertamente sobre o assunto.

“Isso nunca foi uma questão para mim, isso nunca aconteceu. Todo mundo sabe que já namorei meninos. Todo mundo sabe que já namorei meninas. Minha vida sempre foi assim, isso tá no meu primeiro disco. É uma coisa bizarra quando chega como se isso fosse uma parte de mim que eu não mostrasse, que eu não falasse sobre, que para mim é um grande tabu. Eu sei cantar, sei fazer música e é assim que eu ando. Eu me posiciono sempre, só que talvez as pessoas não saibam porque não me acompanham o suficiente””, escreveu o dono do sucesso “Meninos e Meninas”, que fala sobre sua sexualidade.

FERNANDA SOUZA

Fernanda Souza assumiu recentemente o seu primeiro namoro LGBTQIA+ com Eduarda Porto. “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor. Fernanda e Eduarda”, escreveu a atriz no Instagram.

A publicação inclusive recebeu um comentário maravilhoso do ex-marido de Fernanda, o cantor Thiaguinho.”Amor é pra sentir, não para entender. Falando em amor, eu amo muito vocês. Todo meu carinho e respeito… vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz porque você é f***. Eternamente ao seu lado”, disse o cantor.

Reprodução/Instagram

JOJO SIWA

Em uma live no começo de 2021, Jojo Siwa abriu o coração para os seguidores e se assumiu LGBTQIA+. A influencer recebeu um grande apoio da comunidade e sua atitude foi muito reconhecida, já que agora uma artista, que a maioria do seu público é infantil, vai poder educar melhor as crianças sobre suas respectivas sexualidades.

Em uma entrevista à People, Jojo revelou como foi contar para os pais: “Eu entrei no carro chorando e minha mãe falou, ‘Você gosta muito dela né?’[Ex-namorada de Siwa]. E eu falei, ‘Sim’. E minha mãe perguntou, ‘Como amiga ou mais do que amiga?’. Aí eu falei, ‘Mais do que amiga’. E foi assim que aconteceu. Minha mãe disse, ‘Eu sabia’. E meu pai falou, ‘Incrível cara!’. Meu pai ficou muito animado com isso. Foi muito legal. Meu pais foram de boa. E na primeira semana, eles ficaram meio estranhos. E finalmente, depois de uma semana, eles vieram até mim e falaram, ‘Ei, sabemos que estamos estranhos. Só não sabíamos o que dizer ou como você se sentiu e nós também. Mas agora vemos como você está sentindo e como você está interagindo. E entendemos melhor agora”.

Reprodução/Instagram

MARCO PIGOSSI

No final de 2021, Marco Pigossi decidiu assumir sua sexualidade e o namoro com o diretor italiano Marco Calvani. “Chocando um total de 0 pessoas”, escreveu o brasileiro ao postar uma foto segurando a mão do amado.

Reprodução/Instagram

KEFERA

Kefera se assumiu bissexual na internet após cortar o cabelo e receber diversas criticas dizendo que ela estava “parecendo uma lésbica”. A atriz então decidiu responder à altura e se revelou LGBTQIA+.

“Obviamente estou recebendo muitas mensagens de ‘ah, está se assumindo sapatão’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG – B – TQIA+ da sigla – o B não é de Beyoncé, entenderam?”, escreveu. A influencer ainda chegou a ter um breve affair com a ex-BBB 21 Kerline, que também é bissexual.

Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!