LGBTQIA+ às 13:00

Filhas de J-Lo e Ben Affleck se identificam com pronomes neutros

Jennifer Lopez, Emme Muñiz
Foto: Reprodução/Instagram/@jlo

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão passando pela mesma transição com suas filhas. Depois que J-Lo confirmou em um show em Los Angeles que Emme, de 14 anos, se identifica com o gênero não binário, Seraphine, a filha do meio de Affleck e Jennifer Garner, de 13 anos, também se identifica com os pronomes neutros.

Leia+: Jennifer Lopez apresenta a filha com pronomes não-binários

De acordo com uma fonte próxima a Ben e J-Lo, Emme e Seraphine se dão super bem, e são como melhores amigas. O informante comentou: “Eles têm sorte que seus filhos se dão muito bem, especialmente Emme e Seraphine, que se tornaram grandes amigas, compartilham um estilo semelhante de se vestir quebrando estereótipos e deixando sua identidade clara”, afirma, segundo o jornal “Spam Chronicles”

“Com seu estilo meio andrógino elas tentam esconder qualquer sinal de feminilidade com as roupas largas e neutras que usam, e também gostam do cabelo curto (…) não querem ser apontadas por seu gênero de nascimento e se identificam como não binárias”, assegura a fonte, acrescentando que até agora só Jennifer Lopez falou sobre Emme em público, mas nem Ben e nem Garner o fizeram ainda em relação a filha.

Leia+: Jennifer Lopez elogia Ben Affleck como pai

“Eles têm sido extremamente respeitosos com Seraphine, assim como Jennifer com Emme (…) ambos dão a liberdade delas escolherem o que as fazem sentir-se bem”.

@.emme.muniz #emmemuniz #seraphinaaffleck #fyp #viral ♬ Dandelions (slowed + reverb) – Ruth B.

Emme Muñiz, de 14 anos, encantou o público no palco do LA Dodgers Blue Diamond Gala, ao cantar ao lado da mãe, Jennifer Lopez. A cantora apresentou Emme utilizando pronomes neutros, indicando que é uma pessoa não-binária. O evento teve por objetivo ajudar a instituição “Los Angeles Dodgers Foundation”, que auxilia as pessoas daquela cidade que sofrem de falta de moradia, serviços de saúde e educação, entre outros “problemas urgentes”.

Leia+: Jennifer Lopez já pensou em desistir da carreira

Emme e J-Lo cantaram a música “A Thousand Years”, de Christina Perri. Jennifer usou os pronomes não binários para se referir à Emme.

“A última vez que atuamos juntes foi em um estádio como este”, exclamou J-Lo diante do público que captou o momento em vídeos que circulam na rede. “Eu pedi a ‘elu’ o tempo todo para cantar comigo, mas ‘elu’ não queria”, continuou Lopez, referindo-se à sua participação histórica ao lado de sua filha no Super Bowl LIV em 2020.

“Então esta é uma ocasião muito especial. Elu estava muito, muito ocupada (…) Elu me custa muito dinheiro quando sai. Mas vale cada centavo porque elu é meu dueto favorito de todos os tempos.”, comentou.

Leia+: Jennifer Lopez quer construir uma família com Ben Affleck

O vídeo de J-Lo apresentando a filha Emme com pronomes neutros viralizou rapidamente, e os fãs reagiram à isso nas redes sociais.

“Sim, elu definitivamente está saindo do armário e a mãe delu está lá para apoiar até o fim”, exclamou um usuário do TikTok.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!