LGBTQIA+ às 17:40

‘Grey’s Anatomy’ terá médico não-binário em sua temporada atual

E.R. Fightmadter tirando selfie com copo de café na mão
Reprodução/Instagram @genderless_gap_ad

“Grey’s Anatomy” é com certeza uma das séries mais famosas e queridas do público em todo o mundo, fazendo bastante sucesso desde sua estreia em meados dos anos 2000, estando atualmente em exibição a sua 18ª temporada.

Com um elenco gigantesco que se renova frequentemente, a atração abraça bastante a diversidade como um de seus focos, e em episódio recente, introduziu primeiro médico não-binário a aparecer na produção: Dr. Kai Bartley (E.R. Fightmadter).

O personagem, que integra a equipe de pesquisa sobre Parkinson de Minnesota, nos Estados Unidos, voltou a aparecer no terceiro episódio da 18ª temporada de “Grey’s Anatomy”, e aparece como integrante do elenco regular da série nesta quarta-feira, 27 de outubro.

“Eles são dedicados ao seu ofício e extremamente talentosos no que fazem. Confiantes como ninguém e capazes de fazer até mesmo a ciência mais detalhada e mundana parecer emocionante e legal”, afirmou a descrição oficial do personagem, divulgada pela rede ABC, responsável pela atração.

“Kai e Amelia se unem em seu amor compartilhado pela medicina e pelo cérebro”, concluiu o texto.

Veja+: Kate Walsh volta para “Grey’s Anatomy” como Addison Montgomery

ESTREIA NO BRASIL

O Sony Channel anunciou a data tão esperada pelos fãs de Grey’s Anatomy: a 18ª temporada da série chega dia 25 de janeiro de 2022. Os novos episódios irão ao ar toda terça-feira, às 21h, exclusivamente no canal.

Grey´s Anatomy retorna ao Sony Channel, casa dos grandes dramas médicos, após um ano difícil em que Meredith Grey (Ellen Pompeo) ficou entre a vida e a morte, enquanto todos no hospital lutavam para salvar vidas em meio a pandemia.

Veja+: Sandra Oh descarta voltar a Grey’s Anatomy

No primeiro episódio da nova temporada, Bailey (Chandra Wilson) parece decidida a contratar novos médicos, mas está tendo problemas para encontrar opções viáveis. Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) tentam dar o próximo passo em seu noivado, e Meredith tem uma oportunidade surpreendente ao conhecer um médico do passado de sua mãe.

A série é uma das produções para televisão mais premiadas e assistidas da atualidade. No Brasil, Grey’s Anatomy foi a série mais pesquisada no Google no ano de 2020.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sexta roça
Muricio Souza, do vôlei, é afastado e multado por homofobia
A Fazenda 13: Bil indica MC Gui para a roça
Ryan Phillippe e Reese Witherspoon se reúnem em aniversário do filho
Travis Barker apaga tatuagem da ex e homenageia noiva, Kourtney Kardashian