LGBTQIA+ às 16:20

Inês Brasil faz topless e é ovacionada na Parada LGBTQIAP+ de São Paulo

Inês Brasil faz topless na Parada LGBTQIA+
Inês Brasil deixou os seios à mostra – Foto: Andy Santana/ AgNews

“Alô, alô, graças a Deus!”. “Chupa que é de uva!”. As frases marcantes de Inês Brasil anunciaram a chegada da “Panterona” na Parada LGBTQIAP+ realizada em São Paulo neste domingo, 19 de junho.

De body, a cantora deixou os enormes seios à mostra e empolgou o público com seu “Undererê”, seus discursos hilários e incompreendidos sobre humanidade, mistérios da vida e política, mas tá tudo bem…

A Panterona (é assim que a artista gosta de ser chamada) ainda levou a galera à loucura ao dividir o microfone com Ludmila.

Tânia da silva, verdadeiro nome de Inês Brasil, saiu do anonimato em 2011 quando se inscreveu para o “Big Brother Brasil” e o vídeo de inscrição foi divulgado pela Globo. Ela, que já foi “bela, recatada e do lar”, trabalhou como prostituta na Alemanha, onde casou, e voltou de lá totalmente transformada, repleta de cirurgias plásticas e com o “undererê , graças a Deus,” que faz tanto sucesso e já a colocou em primeiro lugar nas plataformas de música.

Inêss Brasil de body vermelho, faz topless em cima do trio elétrico
Inês Brasil deixou os seios à mostra – Foto: Andy Santana/ AgNews
Inês Brasil de body rosa, com os seios à mostra
Inês Brasil deixou os seios à mostra – Foto: Andy Santana/ AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!