LGBTQIA+ às 19:00

JoJo Siwa faz revelação sobre orientação sexual

JoJo Siwa em seu quarto colorido
JoJo Siwa em seu quarto colorido / Reprodução / Instagram /@jojosiwa

A jovem influencer americana JoJo Siwa, que em janeiro de 2021 surpreendeu seus fãs e a imprensa ao confessar, aos 17 anos que era gay, revelou em uma nova entrevista qual momento ela descobriu que realmente não era a hétero que pensou que fosse.

Leia+: JoJo Siwa tem desejo de interpretar Lady Gaga no cinema

Siwa se abriu sobre sua vida pessoal em uma nova entrevista à revista “People”, e disse que descobriu que era uma mulher ‘queer’ enquanto visitava a Disney World na Flórida. Ela contou à publicação: “Tenho muitas memórias muito divertidas aqui. Tenho muitas lembranças difíceis aqui, mas cresci muito na Disney”, começou dizendo.

“Eu me apaixonei pela primeira vez na Disney World. Eu percebi que era gay na Disney World. Passei por fases de desgosto na Disney World. Há muita coisa na minha vida pessoal que a Disney World realmente atribuiu.”, justifica, relembrando que decidiu contar ao mundo sua orientação um mês depois de começar a namorar sua primeira namorada, Kylie Prew.

“Eu estive aqui por 14 dias com uma garota que era minha grande amiga e percebi que, ‘Ah, eu gosto dela’ e tive todos esses sentimentos enquanto estava no lugar mais mágico do mundo e no lugar mais feliz do mundo…”, reconhece.

“Não estamos mais juntas, mas tivemos algumas memórias muito divertidas e felizes aqui”, compartilhou.

A influencer e estrela pop JoJo Siwa confessou que quer interpretar Lady Gaga no cinema. A adolescente, que há alguns meses assumiu sua orientação sexual, confirmou suas aspirações de dar vida ao ícone da música em seu filme biográfico.

Veja+: Festinha privada de JoJo Siwa termina mal

Em entrevista à revista Variety, Siwa, de 18 anos, se abriu sobre sua carreira de atriz e falou sobre ‘seus papéis dos sonhos’ para projetos futuros.

“Eu quero fazer um filme tipo The Greatest Showman. E eu quero interpretar um personagem em um musical… eu amo biopics musicais. ”, justificou.

Quando questionada sobre quem ela gostaria de retratar se fosse escalada para um filme biográfico, a ex-estrela de Dance Moms disse sem hesitação:

“Oh, eu quero ser Lady Gaga. Com certeza. Esse é o número um!”, ela exclamou.

Em outra parte da entrevista, Siwa discutiu como se assumir afetou sua carreira e seu novo projeto na Paramount+, The J Team.

“Sabe… isso afetou minha carreira muito menos do que afetou minha vida pessoal. Minha carreira continuou. Não parou nada. Tornou as coisas mais divertidas, certamente”, explicou.

“E no início, quando há outros gays, isso te dá um vínculo instantâneo. É muito legal. Eu simplesmente estou muito feliz. Isso torna cada dia melhor do que o anterior. ”, assegura.

ORIENTAÇÃO SEXUAL

No começo do ano a youtuber e influencer infantil Jojo Siwa, de 18 anos, assumiu sua homossexualidade e surpreendeu muita gente. Depois de confirmar que faz parte da comunidade LGBTQ +, a jovem fez uma longa transmissão ao vivo no dia 23 de janeiro para se abrir com seus fãs e contar os detalhes de sua orientação sexual.

Veja+: Filhas de Kim e Kourtney vão à festa de JoJo Siwa

A estrela do Dance Moms, que também é atriz, cantora e bailarina, agradeceu a seus milhões de fãs por sua ‘quantidade infinita de amor e apoio’ depois que ela fez o inusitado anúncio dia 22 de janeiro, quando apareceu usando uma camiseta com as palavras “Best. Cousin. Gay. Of. The. World” (melhor prima gay do mundo).

Agora Jojo Siwa diz que está ‘muito, muito feliz’ com a reação de seus fãs ao se assumir, já que era algo que a deixava muito preocupada:

“Nunca, nunca, nunca estive mais feliz do que agora e isso é incrível.”, comentou. “O importante sobre este momento é que você saiba que não importa quem você ama, está tudo bem e é incrível que o mundo esteja aí para você. Eu sei que a situação de todas as outras pessoas é muito diferente e talvez é mais difícil para alguns sairem do armário e ser eles mesmos. Mas acho que o estigma em torno de se assumir é muito assustador, mas as coisas estão muito diferentes agora”, justificou, aliviada.

“Há muitas pessoas que aceitam e são cheias de amor e isso faz com que tudo esteja bem. Claro que haverá outros que dirão que não é normal. Literalmente nada sobre ninguém é normal, mas está tudo bem. E muitas pessoas são. Pode ser assustador ser assim e é algo de que nunca devemos ter medo. Devíamos ter orgulho … Eu me sinto mais feliz do que nunca em toda a minha vida e é isso que importa! “, afirmou.

Veja+: North West participa em vlog de JoJo Siwa

Quando questionada há quanto tempo faz parte da comunidade LGBTQ +, ela respondeu que não sabe.

“Acho que toda a minha vida … sempre gostei de pessoas, mas nunca me apaixonei antes. Mas acredito que minha pessoa sempre será minha pessoa. Se isso acontecer com um menino, perfeito. Se acontecer com uma menina, também.”

Ela também deixou claro que o rompimento com Mark Bontempo no outono passado não teve nada a ver com sua sexualidade.

“As pessoas se separam. E mais como adolescentes, “assegurou.

Além de receber muito amor de seus fãs, Jojo compartilhou que seus pais também a apoiaram muito.

“Você sabe o que meu pai disse? ‘Ei, o amor é algo universal’. Acho que eles sempre souberam. Minha mãe disse que há dois anos ela soube e disse ‘Eu não acho que você gosta muito de meninos e tudo bem’. Minha família é incrível.”, comentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas