LGBTQIA+ às 14:07

Kristen Stewart busca caçadores de fantasmas LGBTQIA+ para reality

Selfie de Kristen Stewart sorridente
Reprodução Instagram @kristenstewartx

Kristen Stewart está em busca de caçadores de fantasmas LGBTQIA+ e também médiuns, para participarem do seu novo reality show paranormal.

Em um vídeo, compartilhado pelo amigo e cabeleireiro da atriz, CJ Romero, a atriz pessoas da comunidade para o que ela chama de “mais divertido e excitante programa de caça a fantasmas queer de todos os tempos”.

Leia+: Kristen Stewart teve uma bela festa de noivado

Print de mensagem de Kristen Stewart, que busca caçadores de fantasmas LGBTQIA+
Reprodução Instagram @cjromero

“Precisamos encontrar os mais incríveis caçadores de fantasmas LGBTQIA+, especialistas paranormais, médiuns, médiuns, investigadores que liderarão o bando nesta aventura super gay de caça aos fantasmas”, diz a artista, que não contou se atuará ou não na atração, mas sabe-se que, ao menos, ela assina a produção executiva da série.

A atriz ressaltou ainda que os interessados precisam preencher um formulário, com questões sobre experiências paranormais  anteriores .

Leia+: Kristen Stewart sempre soube que queria ser atriz

DESEJO ANTIGO

A atriz falou pela primeira vez sobre o interesse em caça  fantasmas gays no final do ano passado, durante uma entrevista para o The New Yorker. Na época, ela comentou que a série que desenvolve junto com sua esposa, Dylan Meyer, é uma ‘brincadeira paranormal em um espaço queer’.

“Gays adoram coisas bonitas. Então, estamos buscando uma riqueza.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!