LGBTQIA+ às 15:20

Pabllo Vittar é a artista mais comentada da 26ª Parada LGBTQIAP+

pabllo vittar levando celular ao ouvido com look amarelo de show da parada do orgulho lgbtqiap+
Reprodução/Instagram @pabllovittar

Aconteceu, no último domingo, 19 de junho, a 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, que depois de dois anos acontecendo apenas no formato online, finalmente pode ir às ruas da Avenida Paulista pela primeira vez desde o início da pandemia do coronavírus.

Com uma programação recheada de artistas LGBTQIAP+ e aliados da comunidade, o evento contou com diversos shows ao longo do dia, e nas redes sociais, o público acompanhou o evento e comentou seus principais acontecimentos, assim como dos artistas presentes.

Como não podia deixar de ser, o Twitter também foi palco de muitos comentários sobre o evento ao longo do final de semana. Entre os artistas, Pabllo Vittar (@pabllovittar) foi a mais Tweetada, seguida por Luísa Sonza (@luisasonza) e Ludmilla (@ludmilla).

Leia+: Saiba como surgiram as Paradas LGBTQIA+ e porque acontecem em junho

O arco-íris foi o emoji mais utilizado em conteúdos sobre o evento. No Top 5, também estiveram o coração rosa duplo, emoji de choro e coração rosa individual com brilho.

Já entre as hashtags, as mais compartilhadas foram: #ParadaSP, #ParadaLGBT, #Pride, #ParadaAoVivo e #OrgulhoLGBT.

PABLLO VITTAR TEVE TAÇA JOGADA EM SEU ROSTO DURANTE SHOW

Arrastando uma multidão no trio elétrico na qual cantou, Pabllo Vittar estava brilhando em sua apresentação, quando algo extremamente inusitado aconteceu: ela foi atingida por um copo no rosto no meio da performance.

Em vídeos que estão circulando pelas redes sociais, é possível notar o objeto sendo atirado diretamente da plateia, atingindo a testa de Pabllo Vittar. Porém, mostrando que precisa de mais do que isso para cair do salto, a cantora rapidamente se recompôs e voltou a se apresentar.

Leia+: Veja fotos dos famosos chegando para a Parada do Orgulho LGBTQIAP+ em São Paulo

Nas redes sociais, os internautas ficaram irritados com a pessoa que atirou o copo: “Pronto, a moda do momento é agredir com objetos os artistas no Brasil”, “Ah, pronto. Ta voltando essa palhaçada de jogar coisa nos artistas?”, “Gente, que falta de respeito é essa das pessoas?? E tem acontecido com frequência… Zé Felipe, Luísa Sonza e agora Pabllo! Não é porque não gosta que tem o direito de agredir assim”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!