LGBTQIA+ às 14:50

Pabllo Vittar recebe taça na cara durante show na Parada LGBTQIAP+

Pabllo Vittar com look amarelo de show da 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+
Reprodução/Instagram @pabllovittar

Aconteceu, no último domingo, 19 de junho, a 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, que depois de dois anos acontecendo apenas no formato online, finalmente pode ir às ruas da Avenida Paulista pela primeira vez desde o início da pandemia do coronavírus.

Com uma programação recheada de artistas LGBTQIAP+ e aliados da comunidade, o evento contou com diversos shows ao longo do dia, e Pabllo Vittar, considerada uma das maiores drag queens do Brasil e do mundo e um dos principais nomes da diversidade do país, esteve presente.

Arrastando uma multidão no trio elétrico na qual cantou, a artista estava brilhando em sua apresentação, quando algo extremamente inusitado aconteceu: ela foi atingida por um copo no rosto no meio da performance.

Leia+: Pabllo Vittar canta hits para 20 mil foliões na Micareta São Paulo

Em vídeos que estão circulando pelas redes sociais, é possível notar o objeto sendo atirado diretamente da plateia, atingindo a testa de Pabllo Vittar. Porém, mostrando que precisa de mais do que isso para cair do salto, a cantora rapidamente se recompôs e voltou a se apresentar.

Nas redes sociais, os internautas ficaram irritados com a pessoa que atirou o copo: “Pronto, a moda do momento é agredir com objetos os artistas no Brasil”, “Ah, pronto. Ta voltando essa palhaçada de jogar coisa nos artistas?”, “Gente, que falta de respeito é essa das pessoas?? E tem acontecido com frequência… Zé Felipe, Luísa Sonza e agora Pabllo! Não é porque não gosta que tem o direito de agredir assim”.

LUISA SONZA ATINGIDA POR TÊNIS EM SHOW

Luísa Sonza foi atingida por um tênis durante apresentação da Micareta São Paulo, evento realizado no Anhembi, na última quinta-feira, 16 de junho.

Leia+: Zé Felipe desabafa sobre agressão sofrida em show

No vídeo que viralizou na internet, é possível notar o susto da artista diante da agressão. Alguém que estava no meio da plateia lançou o calçado que por pouco não atingiu a cabeça da cantora.

Luísa chegou a olhar para o chão para constatar o objeto. No momento, ela cantava a música “Flores”, parceria com seu ex-namorado, Vitão.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!