LGBTQIA+ às 16:00

Pepita é ovacionada pelo público da Parada do Orgulho LGBTQIAP+

Pepita na Parada Gay
Andy Santana / AgNews

Pepita mobilizou uma multidão na Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de São Paulo, neste domingo, 19 de junho, na Avenida Paulista.  A cantora Pepita e Lexa foram convidadas pela marca Burger King, um dos patrocinadores do evento, a comandarem um show.

Pepita foi muito bem recebida pelo público. Diversos famosos estavam espalhados por lá como Gretchen, Tiago Abravanel, Gil do Vigor, entre outros.

A 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo é promovida pela Associação da Parada do Orgulho LGTB+ e pela Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC). Após dois anos de celebração online, devido às fases mais severas da pandemia, os trios elétricos voltam a realizar o tradicional trajeto da Avenida Paulista até a Praça Roosevelt, no Centro da capital.

O tema da 26ª Parada é “Vote com Orgulho – por uma política que representa” e visa reafirmar o compromisso da comunidade LGBTQIA+ no combate à discriminação, respeito à diversidade e na luta por políticas afirmativas voltadas para esta parcela da população.

Andy Santana / AgNews

Lexa apostou em um look colorido e bafônico:

Andy Santana/ Agnews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!