LGBTQIA+ às 15:47

Susana Viera relembra affairs antigos: ‘Tive muitos namoros com gays’

susana vieira sorrindo ao responder perguntas do púbico em encontro com fatima bernardes
Reprodução/TV Globo

Susana Vieira é muito conhecida por suas declarações diretas e sem nenhum temor, sempre respondendo o que é perguntada sem nenhum tabu para atrapalhar, independente de qual seja o assunto.

Toda essa irreverência pode ser vista no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira, 14 de outubro, como também os motivos de estar sempre com a cirurgia em alta.

“Eu não tenho nenhuma diferença com cirurgia plástica, nem com colocar boca. Mas com os outros, comigo eu tenho. Deus me ajudou. Eu sei que televisão é close. O brasileiro é muito ligado à juventude”, disse ela a Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Eu tive a bênção de ter uma genética boa e não abusar de nada que fosse químico. Deixei a velhice chegar. Eu tenho o maior orgulho de dizer para vocês que o que eu fiz foi ginástica, comer bem, como de tudo, nunca fiz dieta nenhuma”.

“Adoro feijão com arroz, dobradinha, rabada. Não sou uma pessoa negativa. Tenho horror de gente que reclama”, disparou a atriz aclamada pelo público.

Veja+: Susana Vieira chora em sua volta ao teatro: ‘Estou viva!’

CASAMENTOS E ROMANCE NA PANDEMIA

Em dado momento, Susana Vieira respondeu a algumas perguntas da plateia, como a dúvida se “ela estava casada”.

“Ainda, meu amor? Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”, garantiu a atriz.

Sobre o assunto, outro fã quis saber se ela “alguma vez se apaixonou por alguém que conheceu virtualmente?”

Veja+: Após leucemia, Susana Vieira volta ao palco e confessa ‘Achei que tinha morrido’

Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays”.

“Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”, garantiu ela.

Por fim, Susana Viera explicou porque não está em aplicativos de relacionamento: “Não porque eu tenho muito medo, porque sou muito famosa. Se eu não fosse famosa, eu não saia desses aplicativos”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro
Olivia Wilde faz topless e divide opiniões na web