Moda e Beleza às 17:12

Ana Castela mostra resultado de mudanças estéticas. Veja!

Ana Castela realiza procedimento estético
Foto: Reprodução/Instagram @anacastelacantora

A cantora Ana Castela passou por uma série de mudanças no início desta semana. Aos 19 anos, a artista passou por um procedimento de rinomodelação, técnica de preenchimento para fins estéticos, e fez novas tatuagens no corpo. 

A namorada de Gustavo Mioto explicou que resolveu fazer o procedimento porque seu nariz tinha uma leve saliência na giba nasal, um “leve quebra-molas”, segundo ela. Assim, a técnica diminuiu a curvatura do nariz da cantora.

A boiadeira ressaltou que a intervenção não é invasiva e acontece com a aplicação de ácido hialurônico para corrigir detalhes indesejados. “Ficou lindo, maravilhoso, mega natural, do jeitinho que eu queria”, comemorou Ana.

Antes e depois da rinomodelação de Ana Castela – Foto: Reprodução/Instagram @anacastelacantora

Além disso, a famosa aproveitou para fazer novas tatuagens no braço. “Fui mexer nas tatuagens. Fiz uma bota, arrumei a minha borboleta e fiz uma oncinha. Eu adorei”, contou aos seguidores.

Ana Castela exibe tatuagens no braço – Foto: Reprodução/Instagram @anacastelacantora

Romance com Gustavo Mioto

Ana Castela e Gustavo Mioto pegaram os fãs de surpresa ao reatarem o namoro, depois de menos de um mês separados. 

Em viagem aos Estados Unidos, o casal fez questão de mostrar que seu amor está mais vivo do que nunca. A cantora, que estava se apresentando no país, compartilhou um clique com o amado durante um momento de descanso no parque. “Te amo”, comentou o cantor.

Castela recentemente revelou que o relacionamento anda muito bem. “Tá maravilhoso. Estamos nos amando mil vezes mais. Andou junto hoje, Gustavo me levou para conhecer a Times Square… Hoje foi o dia do casal”, contou ao colunista Leo Dias. 

“Acho que na verdade essa separação foi meio que pra ver que a gente se ama e não é para ficar separado um do outro”, analisou.

Além disso, os pombinhos vem registrando momentos apaixonados nas redes sociais, o que não faziam com tanta frequência no início do namoro. Segundo eles, a decisão buscava não misturar o relacionamento com as carreiras na música, mas agora parecem não esconder mais a paixão que sentem um pelo outro.