Moda e Beleza às 10:48

Angélica veste look de R$ 26 mil e mobiliza equipe

Angélica com look amarelo

Depois que Luciano Huck afirmou com todas as letras que não será candidato à presidência da república, não dá nem pra dizer que Angélica fez a linha Primeira Dama… Mas na noite de domingo (20), a loura arrasou ao surgir no palco do “Super Dança dos Famosos” ostentando um look digno de Palácio da Alvorada.

Elegantíssima, a apresentadora apareceu deslumbrante num vestido amarelo da grife Dolce & Gabbana. A peça de viscose e com fenda lateral, vendida por R$ 26 mil, é uma das queridinhas entre as famosas. Para completar o look, a loira usou joias da grife Ara Vartanian. Os cabelos presos num coque chiquérrimo, completaram o estilo.  

A apresentadora postou o look em suas reses sociais e o maridão, todo prosa, comentou.

“Linda demais”, escreveu.

“Aff, que deusa, que linda, que tudo mil vezes”, elogiou Carolina Dieckmann.

Uma equipe formada por cincoprofissionais cuidou da beleza da mulher de Huck. Se erla fosse a primeira dama, então…

Veja +: Angélica relembra sua participação no programa de Silviio Santos

Gratidão à Fausto Silva

Antes do programa começar, Angélica prestou uma homenagem à Fausto Silva em suas redes sociais.  O apresentador de 71 anos foi dispensado da Globo logo após receber alta hospitalar.

“Quero registrar aqui toda minha admiração, carinho e respeito ao nosso Fausto Silva! Pude viver no palco do Domingão momentos incríveis, sempre contando com sua generosidade e amizade”, escreveu Angélica.

“Desejo que ele abrace esse tempo para descansar e cuidar da mente e do corpo e que o novo ciclo venha com luz e muito amor! Ele merece!”, completou a loira. 

Veja +: Angélica tem dia de princesa e exibe resultado

Relembre o caso

No dia 13 de junho o “Domingão do Faustão” foi ao ar, pela primeira vez em 32 anos, sem o apresentador. Ele estava internado, tratando de uma grave infecção urinária. Tiago Leifert comandou a atração e foi muito elogiado.  Ao encerrar o programa, ele afirmou que na semana seguinte o “chefe” estaria de volta.

Fausto revê alta hospitalar na terça-feira (15) e na mesma data, a Globo anunciou que ele seria definitivamente substituído por Tiago Leifert, até que Luciano Huck estreie aos domingos. De acordo com um comunicado enviado pela emissora carioca, o apresentador foi desligado antecipadamente, uma vez que Fausto sairia em dezembro.

Veja +: Luciano Huck conta se vai ou não se candidatar à presidência da República

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, detalhou o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy