Moda e Beleza às 18:12

Anitta diz que não se abala com críticas: ‘Não vai mudar como me sinto’

Retrato Anitta

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 17 de junho, Anitta participou de uma live no Instagram com Victoria Ceridono e Alessandra Steinherr.

A cantora afirmou que não costuma ligar para as inúmeras críticas que recebe diariamente.

“Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e do que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto”, disse ela.

Veja +: Anitta e Juliette fofocam muito em chamada de vídeo

Cirurgias plásticas

Anitta também contou que ela prefere ser a primeira a divulgar para a imprensa todos os passos de sua carreira e vida pessoal.

“Se todo mundo está falando: ‘Você é um pedaço de m****’ e eu estou me sentindo bem… Eu não ligo. É por isso que decidi ser honesta. Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas. Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo… Eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre namoro, tudo. Eu faço o que eu quero”, afirmou.

Veja +: Anitta revela detalhes de seu namoro com gringo

Antes de passar por cirurgias plásticas, a artista costumava mudar a muito as suas fotos em programas de edição.

“Eu brincava muito… Eu fui no meu médico e falei: ‘Eu estou fazendo muita coisa no Photoshop, com meu queixo, meu nariz, não quero fazer mais isso. Você pode fazer isso na vida real? E ele fez”, contou.

Veja +: Mulherada faz ‘biquíni’ de Anitta esgotar em minutos