Moda e Beleza às 19:00

Arrependido, Bad Bunny alerta fãs sobre procedimento estético: ‘Não façam isso!’

Bad Bunny
Bad Bunny / Reprodução TV / YouTube

Bad Bunny voltou a falar sobre um grande arrependimento que tem sobre os procedimentos estéticos que já vez. O cantor surpreendeu seus fãs ao tocar no assunto novamente. O cantor, namorado de Kendall Jenner, garantiu aos seus seguidores que se arrepende até hoje de ter arrumado seus dentes há quatro anos atrás. Ele não gostava do seu sorriso, e decidiu colocar lentes nos dentes. O processo consistiu em fazer um desgaste em suas peças e isso é o que ele lamenta ter feito.

O porto-riquenho, que lançou recentemente seu novo álbum “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana” [Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã] voltou a falar sobre seus dentes, em um vídeo, respondendo perguntas dos seguidores, dizendo que arrepende todos os dias de ter passado por esse processo de reestruturação do seu sorriso.

A resposta veio depois que alguém perguntou quantas vezes por ano ele vai ao dentista. Ele aproveitou para aconselhar seus fãs: “Não importa quão feios sejam seus dentes, não façam isso. Me arrependo disso todos os dias da minha vida”, assegura. “Eu tenho os dentes feitos… Eles não são de verdade. É o pior erro que um ser humano pode cometer, juro.”

Ao ser questionado se poderia voltar a ter os dentes de antes, ele respondeu que não: “Não, porque meus dentes ficaram maltratados. No processo para colocar as lentes, meus dentes foram prejudicados, então não tem como voltar atrás”, avisou.

O cantor deve ter ficado bastante arrependido realmente, porque sempre que tem oportunidade fala sobre isso. Em 2019 foi a primeira vez que falou sobre seu arrependimento. No ano passado, ele voltou a falar que detesta como seu sorriso parece falso: “Não façam a porr* dos dentes”, pediu.

Kendall Jenner nunca foi de fazer comentários sobre sua vida amorosa ou expor sua vida pessoal, embora seus relacionamentos sempre são notícia na web, goste ela ou não. Mas agora em uma nova entrevista para a edição de setembro da revista “Harper’s Bazaar” a modelo de 27 anos confessou que considera sua intimidade ‘muito sagrada e privada’.

Falando sem muitos detalhes sobre seu namoro com o cantor Bad Bunny, com quem começou a sair no começo do ano, ela disse: “Eu amo muito e amo sem desculpas”, assegura em sua matéria de capa, deixando claro que vai fazer de tudo para que esse relacionamento funcione.

“Não gosto de despedidas e vou lutar para não ter que me despedir. Sempre lutarei pelos relacionamentos. Sou assim desde pequena, embora fosse tímida e às vezes muito fechada. Eu não desisto de nada. Algumas pessoas não estão dispostas a me conhecer nesse nível. Mas está tudo bem. Prefiro fazer isso do que me fechar para alguma coisa e não dar uma chance adequada.”

Jenner e Bad Bunny optaram por não comentar publicamente sobre seu romance, e ambos desconversam cada vez que são questionados sobre esse assunto. Em junho passado, Jenner disse à revista “WSJ” que não tinha comentários sobre seu relacionamento: “Eu tento encontrar o equilíbrio entre manter as coisas privadas e sagradas, [e] também não permitir que a infeliz frustração e o estresse de todos que tentam entrar nisso me impeçam de aproveitar o meu lado”, disse ela.

Bad Bunny também comentou sobre seu relacionamento em uma entrevista à “Rolling Stone”, dizendo: “Eu sei que algo vai acontecer. Eu sei que [as pessoas] vão dizer alguma coisa. As pessoas sabem tudo sobre mim, então o que resta para eu proteger? Minha vida privada, minha vida pessoal. Essa é a única resposta. No final, a única coisa que tenho é a minha privacidade.”

Notícias Relacionadas