Moda e Beleza às 03:00

Bella Hadid muda de visual para 2021

Reprodução/Instagram

Bella Hadid deu às boas-vindas a 2021 com um novo visual. Desde o ano passado, a modelo de 24 anos vinha atormentando seus fãs com a promessa de um novo look e finalmente ela mostrou o que fez no cabelo. 

Usando o Instagram no domingo (3) a irmã mais nova de Gigi Hadid presenteou seus seguidores com uma nova selfie no espelho, mostrando que seu cabelo recém-tingido inclui uma mecha alaranjada e amarela na frente. 

Muitos dos amigos famosos de Bella expressaram entusiasmo com a transformação de seu cabelo. 

Sua amiga Hailey Bieber delirou nos comentários, dizendo: "Nossa! Você é uma vibe completa", disse. 

Sua meia-irmã Alana Hadid também elogiou o look da modelo: "Vibrações de super-heróis". 

A mudança de look de Bella aconteceu cerca de três meses depois que ela foi fotografada com suas longas extensões de cabelo ao sair do Jenna Perry Hair Studio. 

No passeio de outubro, ela pôde ser vista pintando seu cabelo escuro a uma cor caramelo misturada com um tom de chocolate escuro. 

Bella não foi a única que optou por mudar o visual para o novo ano. No mês passado, sua irmã mais velha, Gigi, informou que ela acabava de fazer um novo corte de cabelo. 

 Gigi Hadid diz que filha é sua melhor amiga

Anwar Hadid esclarece comentário anti-vacina da Covid-19

Fazendo planos

 

Os fãs do ex-casal Bella Hadid e The Weeknd ainda esperam que eles se reconciliem. Ambos estão solteiros e de acordo com a revista US Weekly, continuam em constante contato, principalmente agora durante a quarentena pelo coronavírus. 

Uma fonte contou que os dois estão se falando outra vez. 

A modelo de 23 anos e o cantor de 30 anos terminaram o relacionamento em agosto de 2019, depois de namorarem por quatro anos. Uma fonte assegurou anteriormente que Hadid estava 'tendo um tempo para si mesma' depois que eles fizeram uma pausa no romance. 

"Bella não está namorando ninguém no momento. Ela está tão ocupada viajando e trabalhando sem parar e está concentrada em sua carreira agora", disse a fonte em fevereiro, comentando que 'Hadid ainda tinha sentimentos por The Weeknd', cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye. 

O informante acrescentou na época que 'sempre existe a possibilidade de que eles voltem a se reunir". 

Agora os dois estão se falando novamente e fazendo planos para quando terminar a pandemia.