Beyoncé ostenta diamante de R$ 160 milhões em ensaio com Jay-Z

Por - 23/08/21 - Última Atualização: 11 dezembro 2021

Foto de Jay-Z e Beyoncé abraçadinhosReprodução/Instagram

É a maior sim! Beyoncé agora é o mais novo rosto da famosa joalheria “Tiffany & Co.” e, ao lado do maridão Jay-Z, ela estampou o ensaio da coleção “About Love”, projeto inédito da marca.

Mas quando se trata de Bey e Jay-Z, nada poderia parar no básico e um detalhe chamou atenção: o famoso diamante amarelo da empresa de joias luxuosas, descoberto em 1877 e usado pouquíssimas vezes desde então.

Com 128,54 quilates, a peça é mantida em segurança na loja principal do selo, em Nova York, e estrelou em pescoços bem seletivos. Sendo assim, a cantora tornou-se a quinta mulher a utilizá-lo e a primeira mulher negra a ter sua imagem associada ao colar. 

Veja +: Beyoncé abre o jogo sobre novas músicas e surpreende ao falar de maconha

Além disso, pode-se considerar como a segunda vez que o diamante aparece em uma campanha publicitária já que a primeira aconteceu em 1961, quando Audrey Hepburn o usou para o ensaio de divulgação do filme “Bonequinha de Luxo”. 

A srª E. Sheldon Whitehouse foi a primeira mulher a desfilar com a pedra preciosa, em 1957, no “Tiffany Ball”, baile da alta sociedade promovido pela marca. Em seguida veio Hepburn, Lady Gaga (Oscar 2019) e Gal Gadot (no filme “Morte no Nilo”, previsto para ser lançado em 2022).

De valor inestimável e nunca colocado à venda, o diamante amarelo também foi ostentado em público em 1995, colocado no broche “Bird on a Rock” para uma homenagem póstuma ao designer Jean Schlumberger (1907-1987), profissional da Tiffany.

Veja +: Polícia investiga incêndio em casa de Beyoncé

No entanto, a pedra descoberta na África do Sul já teve um preço estimado de US$ 30 milhões, algo próximo dos R$ 160 milhões.

ENSAIO

No perfil oficial da joalheria, no Instagram, é possível conferir um clipe da campanha, onde Beyoncé aparece tocando piano e o rapper a filma, usando um lindíssimo smoking.

Por sua vez, a Queen B inspirou-se na personagem de Audrey em “Bonequinha de Luxo”, com os cabelos em um glamuroso coque, o colar com o diamante e um vestido longo preto da Balmain, com recortes e transparências.

O vídeo promocional será lançado no dia 15 de setembro e terá uma versão de “Moon River” cantada por Bey e filmada por Jay-Z.

MAIS LUXO

Enquanto o colar chamou a atenção, outra peça igualmente valiosa surgiu ao fundo de umas das fotos estreladas pelo poderoso casal. Trata-se de um quadro de Jean-Michel Basquiat, jamais visto antes.

Com desenhos característicos da arte do pintor, vindo de sua formação por meio do grafite, a tela tem a cor azul característica da “Tiffany & Co.”

Veja +: Beyoncé faz festa privada para celebrar aniversário dos gêmeos

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Sérgio Reis se irrita e quase para entrevista, após pergunta sobre áudio vazado: “Vou pedir desculpas aos Ministros”

Maria Maya assume novo amor, após separação de Larissa Ayres

---