Moda e Beleza às 16:26

Black Friday: Inspire-se no looks de Andrea Beltrão e Fernanda Marques em ‘Um Lugar ao Sol”

Andrea Beltrao e Fernanda Um Lugar ao Sol

Divulgação/TV Globo

Sabe aquela história que o melhor da festa é esperar por ela? Pois bem. Este momento chegou e é perfeito para dar um up no visual e aproveitar as liquidações da Black Friday que já estão a todo vapor, para isso, vamos dar uma repaginada no visual encontrando equilíbrio nas proporções como pede a cartilha da estilosa dupla, Andrea Beltrão e Fernanda Marques, mãe e filha, na novela “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo.

Andrea Beltrao com look de Rebeca
Divulgação/TV Globo

Diva do teatro e da televisão, Andrea Beltrão está acostumada com o famoso corte pixie, um estilo ousado e moderno, mas não é apenas o cabelo da atriz que tem chamado a atenção das telespectadoras. Com um figurino totalmente jovem e despojado, a ex-modelo gosta de investir no vermelho. Nesta composição, o brilho está liberado, para usar tanto durante o dia quanto à noite. Como terceira peça, a camisa preta vem no comprimento certo para equilibrar proporções do corpo. Sem abrir mão do estilo, a bota cano médio com salto grosso garante agilidade no andar.

Andrea Beltrao como Rebeca em Um Lugar ao Sol
Divulgação/TV Globo

Cercada de gente estilosa, Rebeca, como é chamada a personagem de Beltrão, viveu na juventude dias de glória quando modelava. E essa característica permanece. Em busca de conforto e elegância, a camiseta com linhas simples e o casaco de cor neutra e corte clean, tem uma função minimalista e elegante. Já a calça jeans, as barras são desfiadas com comprimento acima do tornozelo. E novamente a bota ressurge, mas desta vez com fivelas. Uma mistura de estilos que deixa o look poderoso.

Andrea Beltrao antes e depois
Reprodução/Twitter

Revivendo bons tempos, recentemente Rebeca ressurgiu com um look já usado pela atriz na novela ‘A Viagem’ (1994). A camisa branca, que tem origem masculina desde o século passado, mostrou que as mulheres são capazes de criar looks despojados e chiques. A sobreposição do colete preto é democrático e valoriza todos os tipos de corpos. E mais uma vez presente na composição, o colar feito de corrente, um acessório muito usado no estilo hip hop, que caiu super bem nesta composição.

Andrea Beltrao e Fernanda Um Lugar ao Sol
Divulgação/TV Globo

Na medida certa, os vestidos de mãe e filha seguem num tecido mais fluído, elementos que reforçam a beleza das atrizes. O duo de tons branco & preto popularizado por Coco Chanel nos anos 30, incorpora super bem os vestidos femininos, e nunca saem de moda. Com maquiagem suave e brincos discretos, foi a vez da gargantilha ganhar espaço neste visual.

Fernanda Marques Um Lugar ao Sol
Divulgação/TV Globo

Este visual apesar de ser todo trabalhado no preto, não tem nada de básico, pelo contrário, já percebemos que essa cor dominou os bastidores da novela e aparece como ponto chave na vida de outros personagens. Nesta opção, o total black ressurge com muita transparência, uma nova tendência que traduz o significado do termo ‘cool’.

Fernanda Marques bastidor de Um Lugar ao Sol
Divulgação/TV Globo

De papetes coloridos nos pés, que servem para uma caminhada pós-praia à noite, Fernanda Marques usa e abusa de visuais mais descontraídos e com uma pegada mais casual, como o mini short jeans curtinho com uma camiseta larga e a alça do sutiã à mostra.

Fernanda Marques cabelo preso
Divulgação/TV Globo

Com os cabelos sempre preso, mas de maneira meio bagunçada propositadamente, o visual de Cecília, personagem de Fernanda Marques, acompanha um moletom larguinho, lembrando um pouco a jaqueta bomber, usada por pilotos de avião na primeira guerra mundial, que virou figurino das estrelas, especialmente do ator Tom Cruise em ‘Top Gun – Ases Indomáveis’ (1986). Uma peça que ganhou diferentes interpretações ao longo dos anos.

Fernanda Marques look jeans
Divulgação/TV Globo

Com a jaqueta jeans oversized é possível agradar todos os gostos, mas neste caso, Fernanda Marques é mais ousada com esta peça street style. Em alta, o modelo mais largo e comprido imprime um estilo arrojado e fashionista, que pode ser usado no dia a dia. Para deixar o visual menos básico, o bom e velho jeans pode ser combinado com um mini short e uma camiseta branca.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Tom Cruise arrisca a vida ao pilotar avião em cenas de ‘Missão Impossível’
Black Friday: Os Looks de Bárbara, de Um Lugar ao Sol, que nós temos que ter
Superou! Alec Baldwin surge sorridente após tragédia nos bastidores de filme
Alessandra Ambrósio curte tarde romântica na praia
Rainer Cadete vence ação da Record e receberá indenização