Moda e Beleza às 08:30

Britney Spears mostra o processo da confecção de seu vestido de noiva

Vestido Versace, Britney Spears
Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears compartilhou na quarta-feira 15 de junho, um vídeo do ateliê Versace, mostrando como foi a confeçção de seu lindo vestido de noiva. A cantora, que usou quatro looks da grife de Donatella Versace, em seu grande dia com Sam Asghari, confessou que se sentiu uma verdadeira princesa.

Leia+: Marido de Britney Spears não vai herdar nada com o fim do casamento

“Mais de 700 pontos à mão foram feitos na elaboração do meu vestido. Um enorme obrigado a @donatella_versace e a equipe @versace por me fazer uma princesa da vida real!!!”, agradeceu.

O vídeo mostra a costureira colocando dando os pontos, colocando os botões e outros detalhes no estiloso vestido.

Donatella Versace foi a encarregada de criar o vestido de noiva de Britney Spears para seu casamento na quinta-feir,a 9 de junho com Sam Asghari. O vestido simples fez uma combinação perfeita com a maquiagem natural de Charlotte Tilbury, destacando a beleza natural da cantora.

Leia+: Casamento de Britney Spears teve momentos icônicos

Donatella visitou Spears em sua casa em algumas ocasiões enquanto desenhava seus vestidos, e contou ao programa “Access Hollywood” que criar o modelito para a artista foi divertido:

“Criar o vestido foi muito divertido, muito emocionante (…) Desejo-lhes tudo de bom, eles são incríveis juntos. Estou muito feliz por eles.”, comentou a estilista, que ainda foi a responsável por outros três looks que Spears usou em seu grande dia.

Com o cabelo meio preso, a noiva – que há apenas um mês anunciou a perda do bebê que esperava – estava radiante com uma maquiagem bem natural, idealizada pela própria Britney e Charlotte Tilbury e executada por sua sobrinha, Sofia Tilbury.

Leia+: Ex-marido de Britney Spears tentou invadir seu casamento

A maquiadora disse em um comunicado: “Britney é a rainha do pop, um ícone do nosso tempo que nos inspirou e nos empoderou com sua alegria e energia positiva… ela tem os olhos castos mais lindos. Queríamos criar um look atemporal e radiante que complementasse e destacasse seus quatro vestidos Versace, desenhados pela minha talentosa amiga Donatella.”, justificou.

Além do clássico vestido de noiva, Donatella personalizou três outros looks: um minivestido preto estilo blazer para a recepção, um terno vermelho com franjas e uma roupa final em dois tons. Já o noivo se casou com um smoking clássico, que mais tarde ele trocou por um terno azul marinho e uma camiseta com os dizeres “Britney & Sam”.

Reprodução/Instagram/BritneySpears

O casamento de Britney Spears e Sam Asghari aconteceu na casa da cantora, na Califórnia, no fim de tarde da quinta-feira, 9 de junho, sob fortes medidas de segurança. Nenhum familiar de Spears foi convidado para a cerimônia, de acordo com o site TMZ, devido à briga que ela tem com cada um deles por causa de sua tutela.

Leia+: Britney Spears se casa com Sam Asghari

Vários famosos foram surpreendidos chegando à cerimônia, incluindo Selena Gomez, Paris Hilton, sua mãe Kathy Hilton, Donatella Versace, Drew Barrymore, entre outros.

Selena foi fotografada toda elegante, de preto, segurando um ramo de flores, junto com outras garotas vestidas da mesma forma, o que indica que a cantora foi uma das damas de honra de Britney.

No mesmo dia, à tarde, uma carruagem com um cavalo branco chegou na casa da cantora para seu casamento de conto de fadas.

Leia+: Britney Spears desabafa após perder o bebê

Os filhos de Britney Spears, com Kevin Federline, Sean Preston, e Jayden James também não compareceram à festa, mas de acordo com o TMZ, desejaram ‘tudo de bom’ à mãe e a Sam.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!