Moda e Beleza às 07:30

Bruna Marquezine usa vestido justo e deixa bumbum e seios em evidência

Bruna Marquezine de costas, de vestido preto, cabelo preso

Foto: Reprodução/ Instagram @brunamarquezine

Sempre linda e com looks incríveis, Bruna Marquezine causou ao usar um vestido longo preto, de tecido transparente – a trend do momento –  para participar de um jantar realizado em Miami. No evento, que marcou o lançamento da marca Costa Brazil na Casa Tua, localizada no Art Basel, a estrela da não usou sutiã, deixando os seios à mostra. A festança que contou até com um pocket show da cantora Bebel Gilberto, mas foi mesmo Bruna quem dominou os holofotes!

Além da atriz, o evento contou com as presenças de Carolina Dieckmann, a influenciadora digital Camila Coelho, o empresário Léo Fuchs, a influencer Dafne Evangelista e a modelo Isabela Grutman.

Bruna postou uma galeria de fotos em suas redes sociais, sensualizando em cima da cama. Em alguns cliques, a atriz apareceu de costas, destacando o bumbum, realçado no vestido justo.

“Deusona”, “amo”, “sexy”, “poderosa”, “linda demais”, “como é boa hein, Bruna”, “surreal essa beleza”, “maravilhosa”, “deusa”, “você não é real”, “perfeita”, “diva”, “gata”, “aí Bruna”, dispararam alguns dos 40 milhões de seguidores da jovem atriz.

Veja +: Bruna Marquezine confessa que não gostava e não se importava com a moda

MARQUEZINE ENSINA TRUQUE DE BELEZA

Em seus Stories, Bruna Marquezine contou que passaria a semana nos Estados Unidos e ainda deu a dica de um de seus truques de beleza: óleo corporal.

“Estou obcecada por ele. Tem um cheiro muito bom e dá um glow natural”, contou ela, arrasando no inglês.

Para o badalado evento, a atriz beleza circulou com uma make assinada pela beauty artista Dafne Evangelista, que destacou a pele leve e iluminada, com bronzer nas maçãs do rosto. Nos olhos, um degradê mais sóbrio de tons terrosos opacos e batom rosa nude matte nos lábios.

A atriz finalizou o look com um elegante coque baixo, dividido ao meio no centro dos cabelos. Um luxo!

ZOEIRA COM A AMIGA

Camila Coelho postou fotos do agito em suas redes sociais e brincou com Bruna, com quem fez caras e bocas:  “Reunida com minha esposa brasileira. Parece pose de casamento!”, escreveu a mineira nos stories.

Na sequência, Bruna Marquezine fingiu que ia beijar a influenciadora digital e arrancou gargalhadas. Camila entrou na brincadeira: “Olha que eu me apaixono!”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Noemi Gerbelli, atriz de ‘Carrossel’
Thayla Ayala dá à luz a Francisco, seu filho com Renato Góes
A Fazenda 13: Fazendeiro da semana, Rico diz que está exausto do reality
Spotify libera retrospectiva de 2021
Masterchef Brasil: Tiago é eliminado novamente

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!