Moda e Beleza às 10:45

Cabelo de Gusttavo Lima não agrada seguidores que o comparam a Eduardo Costa

Gusttavo Lima sorridente, com cabelo comprido

Gusttavo Lima sorridente, com cabelo comprido (Foto: Reprodução Instagram)

Parece que o novo visual de Gusttavo Lima não agradou. O cantor postou nesta sexta-feira, 23 de julho, uma selfie onde mostra como está seu cabelo. Com as madeixas cumpridas e lisas, ele ganhou muitos cometários criticando o look.

“Esse cabelo não está legal bb”, “Cancela esse cabelo”, “Não Gustavo esse cabelo nãoooooo”, foram alguns dos comentários. Teve até quem comparou Gusttavo com o polêmico Eduardo Costa.

“Eduardo Costa, é você?”, “Vai cortar esse cabelo Eduardo Costa “, escreveram muitos.

Veja+: Mais filhos para Gusttavo Lima? Andressa Suíta diz que não!

FESTA PARA O PRIMOGÊNITO

Primogênito de Andressa Suita e Gusttavo Lima, o fofo Gabriel completou quatro aninhos e teve festa em família no dia 28 de junho. Os pais do menino fizeram uma festinha com o tema “aviação”. Juntos no momento de cantar os parabéns, o cantor e modelo estavam animados e felizes, conforme mostraram registros postados nos stories.

A comemoração foi em uma casa de festa em Goiânia, com presença de amigos como Thiago Brava e Jonas Esticado. Foram eles, inclusive, que mostraram a influencer e o cantor juntinhos na comemoração.

Veja+: Vai ter turnê de Gusttavo Lima. Saiba as datas!

Gusttavo Lima e Andressa Suita juntinhos no aniversário dos filhos (Reprodução)

Pais também de Samuel, de 03 aninhos, Andressa Suita e Gusttavo Lima tiveram os filhos com intervalo de apenas 11 meses. Por conta disso eles costumam juntar as comemorações.

DEMISSÃO DE ROGÉRIO CENI X GUSTTAVO LIMA

Na madrugada do dia 10 de julho, o Flamengo anunciou a demissão de Rogério Ceni do comando técnico da equipe profissional. A decisão foi comunicada às 02h46 pelo perfil oficial do clube no Twitter, algo bem diferente do que é habitual.

Tal fato começou a mexer com a internet em vários âmbitos. Muitos criticaram Rogério Ceni, outro não queriam sua demissão, alguns já pensando no futuro trienador, mas o que intrigou forma alguns que começaram a citar Gusttavo Lima.

Mas o que o sertanejo teria a ver com a demissão do técnico do Flamengo?

Com relação à demissão em si, nada! Mas o público começou a recordar de uma notícia em que Gusttavo Lima teria acordado Andressa Suita, sua ex (ou seria atual de novo?) mulher para pedir o divórcio.

Veja+: Após reconciliação, Suíta e Gusttavo Lima aparecem de mãos dadas