Moda e Beleza às 17:30

Met Gala 2021: Canal E! Entertainment do Brasil exibe o famoso tapete vermelho

Lady Gaga como anfitriã do Met Gala 2019

Foto: E! ENTERTAINMENT

Se liga, hein, que hoje tem “Met Gala”. A partir das 18h desta segunda-feira, 13 de setembro, o canal E! Entertainment do Brasil também vai transmitir, ao vivo, o famosíssimo red carpet do mundo da moda. O “LIVE FROM E! MET GALA 2021” vai colocar o público perto de seus artistas preferidos enquanto exibe os looks das celebridades.

Neste ano, o evento, adiado por conta da pandemia da Covid-19, tem o tema dividido em duas partes, sendo “Na América: Um Léxico da Moda” e “Na América: Uma Antologia da Moda”, para celebrar a moda norte-americana. Organizado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue nos Estados Unidos, o baile é um desfile de figurinos excêntricos e luxuosos que ditam tendências de moda e comportamento.

A fama é tanta que virou cenário para o filme “Ocean’s 8” (“Oito Mulheres e Um Segredo, em tradução livre), de 2018, com Sandra Bullock, Rihanna, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Awkwafina, Sarah Paulson e Helena Boham Carter no elenco principal.

Veja +: Anitta é confirmada no Met Gala 2021 e tem vestido escolhido por Anna Wintour

Para esta edição, o ator Timothée Chalamet, a cantora Billie Eilish, a tenista Naomi Osaka e a poetisa Amanda Gorman são os anfitriões. No ano passado, a festa foi cancelada e, em 2019, o comando ficou por conta de Lady GagaSerena Williams e Harry Styles.

O TEMA

Sempre realizado no “Metropolitan Museum of Arts” (Museu Metropolitano de Artes), em Nova York, como abertura e de sua exibição anual, e em prol do “Costume Institute” (Instituto de Traje), o “Met Gala” terá a sua primeira parte focada na celebração do 75º aniversário do “Costume Institute” e explorará um vocabulário moderno da moda americana. Sua inauguração de exibição acontece em 18 de setembro de 2021, no “Anna Wintour Costume Center”.

Já a parte dois, “Na América: Uma Antologia da Moda”, tem inauguração nas salas da “American Wing” em 5 de maio de 2022 e abordará o desenvolvimento da moda americana.

Ambas as partes serão encerradas em 5 de setembro de 2022.

Veja +: Anitta brilha em semana de moda importante

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em trágico acidente de carro

Velório e enterro de Luiz Carlos Araújo são restritos a familiares e amigos

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA