Moda e Beleza às 23:17

Sabrina, Juliette e mais! Confira os looks do Geração Glamour

Confira os looks do Geração Glamour de 2021

Confira os looks do Geração Glamour de 2021. Foto: Iwi Onodera / Brazil News

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 6 de outubro, mais uma edição do Geração Glamour. O prêmio reconhece mulheres que se destacaram ao longo do ano em diferentes categorias. E diferentes mesmo! A ideia é mostrar que elas estão em todos os lugares e espaços.

Sendo assim, essa edição levou ao palco pessoas que influenciam em espaços como tecnologia, finanças, saúde mental, esportes, entre outros assuntos. Por óbvio, não faltaram looks exuberantes e muita mulher famosa no Pink Carpet, o tapete que recebeu as convidadas na premiação.

Contudo, fez falta a plateia, claro. De maneira híbrida, o evento aconteceu presencialmente e ao vivo para quem apresentou ou recebeu os prêmios. Ainda assim, o público que quis assistir a atração precisou ver através do Youtube ou por uma transferência via aplicativo. Esses últimos, aliás, compraram ingresso para acessar o espaço.

Leia+: Juliette Freire fala sobre aceitação: ‘É preciso aceitar os ônus e bônus de ser quem você é’

Entre as mulheres glamourosas que entraram pelo Pink Carpet, passaram nomes como Sabrina Sato, a apresentadora do evento, Juliette Freire, Rafa Kalimann, Duda Beat, Liniker, Thelma Assis, entre outras famosas. Confira as fotos dos looks do evento.

O JOGO VIROU

O tema da Premiação Geração Glamour de 2021 são mulheres Gamechangers – figuras que mudaram cenários controversos, superaram desafios para alcançar seus objetivos. Thelma Assis, por exemplo, foi uma das figuras que apareceu com destaque no evento. A médica foi a única mulher negra em sua turma de medicina e, apesar de todos os desafios, conseguiu se formar e ocupar um espaço ainda muito restrito a homens heterossexuais brancos.

Entre outros nomes que passaram pelo local Larissa Leal também se destacou. A skatista de 13 anos passou pelo pink carpet com seu acessório de pista nas mãos. Diferentemente da maioria das mulheres, Larissa usava tênis e uma roupa mais descolada – fora do padrão mais comum da noite.

Uma das falas da atleta também chamou a atenção positivamente. Ela afirmou que é uma garota que inspira não só meninas, mas também outros garotos e homens a praticar esportes. Por que isso se difere tanto dos outros discursos? Normalmente, as presentes falam da relação que estabelecem com outras mulheres, num processo de sororidade. Larissa foi além.

Leia+: Contrato milionário tira Juliette Freire da Semana de Moda de Paris

“Fico superfeliz de saber que tem muitas meninas, mulheres, não só mulheres, mas garotos e homens também, que se inspiram em mim para fazer um esporte novo. É surreal ver isso. Eu sempre quis motivar e inspirar muitas pessoas. Ter esse poder é muito importante para mim!”, afirmou Larissa.

Nath Finanças também subiu no palco e falou da importância de levar educação financeira para pessoas pobres e sem acesso a serviços que podem facilitar a forma como lidam com o dinheiro. Pequena Lô também levou um prêmio para casa e falou da conquista de espaços.

Liniker também levou um prêmio para casa. Ao falar a respeito da presença para mulheres pretas e transexuais na grande mídia, fez um comentário particularmente duro: “Que nós não sejamos mais singulares nesses espaços!”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Confira os detalhes da votação para terceira roça de A Fazenda
Camila Pitanga está namorando professor de filosofia
Briga ao vivo marca a formação da roça em A Fazenda 13