Moda e Beleza às 12:10

Contrato de R$ 3 milhões tira Juliette da Semana de Moda em Paris, diz jornal

Juliette Freire selfie

Reprodução/Instagram @juliette

A Semana de Moda em Paris, na França, contou com a presença de muitas celebridades brasileiras na primeira fila. Nomes como Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Jojo Todynho, Isis Valverde, Cauã Reymond, Simaria, entre outros, acompanharam o glamour francês em grande estilo.

Atual fenômeno desde a passagem em “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, Juliette Freire esteve ausente de toda a badalação no exterior. E, de acordo com o jornal Extra, existe uma razão por trás disso. A paraibana assinou um contrato de exclusividade com uma marca de cosméticos e maquiagem pelo qual recebeu R$ 3 milhões. E como a empresa não fez o circuito fashion da capital francesa este ano, Juliette não fez seu debut, já que não poderia estar presente aos desfiles ou eventos da programação usando qualquer outra marca.

Ao jornal, a assessoria de imprensa de Juliette se pronunciou sobre o assunto. Segundo as informações enviadas, o motivo sobre a ausência de Juliette é que, durante o período, a cantora e apresentadora “cumpriu sua agenda no Brasil, que incluiu também o comando do TVZ, viagens promocionais para divulgar seu EP, participações em programas de TV, gravar outros projetos musicais e vários outros”, consta do comunicado da equipe dela, que acrescenta: “Vale ressaltar que nenhum contrato publicitário de Juliette a proíbe de participar de semanas de moda”.

JULIETTE FALA DE EX-BBBS E SAI EM DEFESA DE LEIFERT

Juliette Freire, campeã do “BBB21”, abriu o jogo sobre quais participantes do reality show da Globo ela ainda mantém contato. Quase cinco meses depois do fim do programa, a paraibana mostrou que soube selecionar as pessoas que queria manter por perto e soltou a lista dos amigos próximos que fez no programa. 

Em entrevista para a rádio Bahia FM, de Salvador (BA), Juliette listou sete dos 20 ex-BBBs com quem ainda conversa constantemente e revelou que Camilla de Lucas é a amiga mais próxima. 

João LuizCamilla de LucasPocahCarla [Diaz], Gil Rodolffo. Mas, assim, sou mais próxima da Camilla”, iniciou Juliette. “Tem o Lucas também. Só que o Lucas eu falo menos porque os trabalhos da gente são diferentes”, explicou a advogada.

Juliette, que lançou um EP no início de setembro dando início à carreira de cantora, também elogiou o apresentador Tiago Leifert e a cantora Anitta. “Tem três pessoas que não permito que falem mal na minha frente. Anitta, Tiago e uma outra pessoa. Ele [Tiago] é muito franco, muito aberto e eu gosto de gente assim”, completou.

A campeã do ‘BBB 21’ esteve em Salvador, na Bahia, para participar do programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. Juliette se apresentou com Ivete SangaloClaudia LeitteAlexandre PiresHiran e Maju.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo torce por nova temporada do ‘The Masked Singer Brasil’
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga
Gil do Vigor é nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo
Anitta surta ao receber lingeries da grife de Rihanna
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista