Moda e Beleza às 10:27

De espartilho preto e saia dourada, Paris Jackson prestigia evento da Vogue em Paris

Paris Jackson chega a exposição da Vogue em Paris

Foto: Grosby Group

Paris Jackson garantiu que todos os olhares estivessem sobre ela ao chegar à abertura de uma exposição da Vogue no Palais Galliera em Paris na sexta-feira, 1 de outubro.

A cantora de 23 anos e filha de Michael Jackson chegou roubando a cena e confirmando que realmente entende de moda. Ela optou por um estilo rock’n’roll ousado e sexy, criado por uma saia de tule transparente e um espartilho preto cintilante. Para completar o look Paris usou saltos altos, acessórios como anéis e pulseiras e os cabelos soltos e cacheados­­.

A mostra organizada pela Vogue comemora os 100 anos da icônica revista de moda com uma retrospectiva com mais de 400 trabalhos dos arquivos da revista. Lançada em 1920 pela Condé Nast, a Vogue Paris a publicação se consolidou como referência do estilo e da cultura francesa.

TRABALHO DURO PARA SE FIRMAR COMO CANTORA, ATRIZ E MODELO

Paris Jackson está atualmente se dividindo entre duas frentes de trabalho,  sua carreira com cantora e o trabalho de atriz.  Ela também revelou recentemente que o ator Macaulay Culkin, que é seu padrinho, foi quem a ajudou a conseguir um papel em American Horror Stories, spin-off da queridinha American Horror Story. Além de Paris, Macaulay é também padrinho dos outros dois filhos de Michael Jackson, Prince e Blanket.

Abaixo você pode assistir sua performance recente como atriz na série de TV American Horror Stories, onde ela interpretou Maya, a garota malvada ao lado de Sierra McCormick interpretando Scarlett, sua amiga e namorada.

Neste outro  vídeo você assiste a apresentação de Paris  no programa de televisão  Jimmy Kimmel Live!.

No ano passado Paris Jackson lançou seu álbum de estreia WILTED  e alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns alternativos do iTunes. O trabalho foi reconhecido como um dos melhores álbuns pop de 2020.

Como modelo foi capa de várias publicações, incluindo Rolling Stone, Harper’s Bazaar, Vogue Australia, Vogue Brasil, Teen Vogue, CR Fashion Book, iD Magazine, entre outras.

LEMBRANÇA DO PAI MICHAEL JACKSON

Recentemente Paris Jackson relembrou os 12 anos da morte de seu pai, Michael Jackson. Em um post compartilhado nem seu Instagram Story o dia 25 de junho, data da sua morte, ela escreveu:

“Doze anos? Descanse em paz. Sinto saudades e te amo, pai”.

SEXUALIDADE GERA CONFLITOS NA FAMILIA JACKSON

Durante uma participação no programa Red Table Talk do Facebook Watch, Paris Jackson foi entrevistada por Willow Smith e­ revelou que ainda está descobrindo como falar com sua família sobre sua sexualidade. Ela admitiu que não é muito fácil tocar esses temas com a avó Katherine Jackson, por exemplo, por causa de sua religião: a maioria é testemunha de Jeová.

“Eu falo abertamente com alguns membros da minha família sobre isso, outros, não”, explicou Paris.

“Cheguei a um ponto agora em que tenho amor e respeito por minha família, suas crenças, sua cultura, sua religião e, se devo esperar que eles deixem isso de lado apenas para que eu possa me sentir aceita, as expectativas levam a ressentimentos para mim. Ainda estou meio que descobrindo. Minha família é muito religiosa e muito da homossexualidade é um tabu, então eles não gostam de falar sobre isso, não é realmente aceito.”, reconheceu.

Mas a filha de Michael Jackson insistiu que, apesar das opiniões divergentes em sua família, ela conseguiu chegar a um ponto em que ‘respeita’ a opinião de cada um deles.

“Contanto que eu viva uma vida de amor, serviço e honestidade e não esteja machucando outras pessoas, acho que ficarei bem”, comentou.

Em entrevistas anteriores Paris Jackson não quis se classificar, mas admitiu que se considera parte da comunidade LGBTQ.­­­

Veja + Saiba como é o relacionamento de Paris Jackson com sua mãe biológica

TRANSTORNO DO ESTRESSE PÓS-TRAUMÁTICO

Em uma outra entrevista, desta vez ao programa Red Table Talk, de Jada Pinkett-Smith, Paris Jackson revelou que sofre de transtorno do estresse pós-traumático desde que era pequena, por crescer no centro das atenções. A filha de 23 anos de Michael Jackson com Debbie Rowe afirmou que passar toda sua vida diante dos olhos públicos e o constante assédio dos paparazzi afetou bastante sua saúde mental:

“Eu tenho alucinações auditivas às vezes com cliques de câmera e paranoia severa e tenho feito terapia para muitas coisas […] Se escuto alguém mexendo num saco de lixo, vou recuar em pânico”, concluiu.

A atriz, modelo e cantora assegurou que a terapia ajuda muito a resolver essas questões. Sobre como mantém sua privacidade agora que é adulta, ela explicou que isso inclui ter pessoas em sua casa assinando acordos de confidencialidade.

­­­Paris também comentou sobre sua carreira e afirmou que deve ‘conquistar’ seu sucesso como atriz e cantora, em vez de usar a fama de seu falecido pai icônico para impulsionar sua carreira.