Moda e Beleza às 23:00

Deborah Secco e Maria Flor combinam look em fotos da família

Deborah Secco e Maria Flor combinam look em fotos da família

Foto: Webert Belício / AgNews

Na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, um paparazzo flagrou o momento em que Deborah Secco e Hugo Moura seguiam para o salão de embarque do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Maria Flor, filha do casal, acompanhava a família. Aliás, ela e a mamãe coruja até combinaram looks, com casacos e calças vermelhos e tênis brancos. O papai que ficou diferentão, com o visual mais esportivo.

Super simpáticos, o casal de atores riu para o fotógrafo que acompanhou o trajeto no aeroporto, mas sempre sem tirar as máscaras. Com um novo surto de Covid-19 e outro de gripe em todo o país, as restrições de segurança sanitária são ainda mais necessárias por aqui. Então, os pombinhos já deixaram claro o recado a respeito do cuidado com a saúde da família: usem máscara.

A atriz e o baiano estão juntos desde 2015, no mesmo ano, eles revelaram a gravidez da artista. Então, a pequena já nasceu no mundo artístico. E por falar nisso, Maria já até estreou na televisão como atriz. Ela contracenou com a mãe em “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz.

Na história, ela interpretou uma garotinha por quem Alexia (personagem de Deborah) e Renzo (Rafael Cardoso) se encantam ao fazer pesquisas para novos projetos sociais. Ambos iriam abrir uma fundação de acordo com as expectativas da protagonista. Nos bastidores, o convite saiu do próprio autor da trama, Daniel Ortiz. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, ele é um admirador da pequena.

Deborah Secco abraça Maria Flor em aeroporto no Rio
Foto: Webert Belício/AgNews

CANTORA

Deborah Secco deu uma de mamãe-coruja nas redes sociais, como faz frequentemente. A atriz compartilhou um vídeo em que sua filha, Maria Flor, de 6 anos, aparece soltando a voz ao som de ‘Pesadão’, hit muito conhecido na voz de Iza.

O que muita gente não sabe é que a música é composta por Marcelo Falcão, ex-vocalista de “O Rappa” e que também namorou com Deborah Secco por quase três, e marcou o artista na publicação.

Veja ressaltar que Maria Flor é filha de Deborah com o ator Hugo Moura. Enquanto a relação com Marcelo Falcão aconteceu entre os anos de 2004 e 2006. Deborah, inclusive, tinha uma tatuagem no pé com o nome do cantor, mas removeu o nome dele, deixando apenas a frase: “amor verdadeiro, amor eterno”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Globo contrata Sabrina Sato para apresentara novo reality
Um Lugar ao Sol: Lara ouve poucas e boas de Noca
Grey’s Anatomy tem mais uma temporada confirmada

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!