Moda e Beleza às 20:00

Demi Moore diz que ninguém tocará em seu cabelo. Entenda!

Demi Moore de cabelão e biquíni branco
Foto: Reprodução/Instagram/@demimoore

Demi Moore afirmou, em uma nova entrevista, que projeto nenhum a fará cortar o cabelo de novo. A estrela de xx anos, que passou a máquina zero na cabeça em 1997 para protagonizar o filme de guerra de Ridley Scott, “G.I. Jane”, assegura que ‘não vai cortar o cabelo nunca mais’.

Leia+: Demi Moore é criticada por levar cachorro ao museu

Durante conversa com a revista People, ela conta que se fosse pressionada para cortar o cabelo hoje, ela afirma que ia pedir uma peruca.

“Acho que agora que estou mais velha… não tenho nada para provar. Então, se eles realmente precisam do meu cabelo diferente, eles podem me dar uma peruca”, comentou explicando, que não sabe como seus cabelos voltariam a crescer se cortasse agora.

Ela afirmou: “Já fiz de tudo no meu cabelo. Já raspei, já tingi, já tive um corte bob… quando não estou trabalhando, tento fazer o mínimo possível. É estressante até mesmo ter alguém tocando-o.”, justifica.

Atualmente a atriz está promovendo sua nova coleção de moda praia “Demi Moore x Andie”, composta por biquínis e maiôs.

Leia+: Demi Moore e as filhas fazem campanha sexy

Demi Moore pode ser vista atuando na série dramática da Amazon “Dirty Diana”, baseada no podcast de mesmo nome, e onde também atua como produtora com a roteirista Shana Feste.

NAMORO

Demi Moore está em um novo relacionamento. A atriz está namorando o chef do restaurante de luxo Eleven Madison Park, Daniel Humm, depois que ele se separou da viúva de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs, com quem mantinha um relacionamento discreto desde 2019.

Leia+: Tallulah Willis sofria por não se parecer fisicamente a Demi Moore

A notícia do namoro ocorre em meio ao diagnóstico de saúde devastador de Bruce Willis, ex-marido de Moore, que revelou que sofre de afasia.

A atriz de 59 anos e o chef suíço de 46 anos estão namorando há vários meses, segundo a coluna PageSix, do jornal New York Post.

Leia+: Filha de Demi Moore revela abusos de uma mulher próxima

Uma fonte afirmou: “Daniel está muito ocupado no momento com suas longas horas de trabalho no seu restaurante Eleven Madison Park, mas eles costumam reservar um tempo para que Demi se junte a ele para jantares românticos lá.”, assegura.

Em 2019, a PageSix revelou exclusivamente que Humm estava namorando discretamente a viúva bilionária de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs, mas não está claro quando eles se separaram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!