Moda e Beleza às 11:50

Eliezer realiza transplante de cabelo e barba: ‘Sempre quis fazer’

Fotomontagem Eliezer fazendo transplante de cabelo e barba
Fotos: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 5 de agosto, Eliezer apareceu em seus Stories do Instagram para contar que se submeteu a um transplante de cabelo e de barba. Em uma sequência de vídeos, o ex-BBB mostrou os momentos antes de tomar a anestesia para iniciar o procedimento.

“Vim para Fortaleza (CE) fazer uma coisa que sempre quis fazer. Vocês repararam que minha barba é muito falhada? Tenho um time de futsal na cara, dois pelinhos aqui e outros dois aqui. E a minha testa tem essas entradas, e as pessoas acham que é calvície”, falou.

Leia+: Eliezer e Viih Tube são flagrados aos beijos em show

O médico responsável pelo procedimento surgiu nos vídeos para explicar que o ex-brother já está há um ano se submetendo a uma medicação e que o tratamento deu um resultado satisfatório. Segundo o médico, dessa forma, fica possível visualizar a áreas que deve ser tratada com intervenção cirúrgica.

Eliezer também relatou uma situação que passou ao se envolver com uma menina: “Uma vez eu fui dar uns beijos numa menina, que disse ‘a gente nunca vai poder ter filho, porque ele vai ficar careca’… fiquem tranquilos que não vou ser o Papai Noel, é só para dar um contorno”, contou.

Em maio deste ano, o ex-BBB realizou uma nova harmonização facial.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Há três meses, Eliezer revelou que fez uma nova harmonização facial. O ex-BBB usou as redes sociais da cirurgiã Camilla Garritano para contar a novidade e mostrar uma sequência de fotos do procedimento que fez em maio de 2021. Questionado pela especialista se havia gostado do resultado, ele simplesmente disse: “Mudou a vida”.

Leia+: Eliezer faz nova harmonização facial e comemora: “Mudou a vida”

Confira o resultado!

Eliezer Harmonização Facial
Fotos: Reprodução/@dracamillagarritano

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!