Moda e Beleza às 15:39

Ellen Cardoso, mulher de Naldo, dá close no decote e exibe corpão

ellen cardoso, a mulher moranguinho, posando estilosa com vestido preto e branco
Reprodução/Instagram @moranguinhoreal

Ellen Cardoso é uma das maiores musas do Brasil, tendo feito muito sucesso sob a alcunha de Mulher Moranguinho, além de também ser esposa do cantor Naldo Benny, com quem forma um poderoso casal.

Dona de uma beleza invejável e de um corpão sem igual, a dançarina arrancou suspiros na noite de sexta-feira, 1º de julho, ao posar em um vídeo com um look extremamente ousado e chamativo.

Trajada com um vestido de cor amarela, a roupa também tinha um decote extremamente chamativo e picante, e afirmou que estava aberta as comemorações de seu aniversário.

Leia+: Naldo Benny comemora contrato com gravadora nos Estados Unidos

“1 de julho. Meu mês, ansiosa para as comemorações… eu vou sair, eu vou gastar, eu vou viver como se não existisse amanhã”, afirmou ela na legenda do vídeo.

Na seção de comentários, os internautas rasgaram elogios: “Parabéns, cada dia mais linda”, “Maravilhosa”, “Umas das mulheres mais lindas”.

Ellen Cardoso posando com decotão em vestido amarelo (Foto: Reprodução/Instagram @moranguinhoreal)

ENCONTRO A TRÊS PARA APIMENTAR RELAÇÃO

Na última quinta-feira, 30 de junho, Naldo Benny se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Uma internauta chamada Carina Silva expôs uma troca de mensagens com o cantor. Naldo convidou a moça para um encontro a três com sua esposa Ellen Cardoso. As mensagens foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira.

A moça recusou o convite e o cantor continuou insistindo. “Poxa, você está sendo muito má. Estou ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria (recusar sair). Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho para mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia para tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três”.

Carina rebate dizendo que não é garota de programa. “Eu nem curto garota de programa. Se você entendeu isso, não foi isso que eu quis dizer. Mas achei você super simpática pela foto, acima de tudo. Queria te convidar para o show, para dar o rolê, trocar uma ideia”, respondeu Naldo.

Leia+: Aos seis anos, filha de Naldo Benny e Ellen Cardoso grava clipe

Diante de outra recusa, Naldo sugeriu que saíssem apenas os dois. “Então vamos só nós dois, beleza? Vamos sair e se conhecer então. Mesmo que eu vá com ela, não tem o menor problema. Ou eu vou sozinho”.

Já no programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, Naldo e Ellen confirmaram toda a história. Naldo contou: “A gente gosta muito de namorar e a gente tem nossa maneira de apimentar nossa relação. Eu fiz o convite com a maior humildade. Se ela não curtiu, era só dizer não, muito obrigada.” Ellen completou: “Era só falar não. Não precisava fazer este estardalhaço.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!