Moda e Beleza às 12:13

Ex-BBB Lucas Pizane usa chinelo em evento de gala e divide opiniões

Lucas Pizane de terno preto e chinelo branco, de braços ados com a namorada, de vestido preto
Lucas Pizane e a namorada, Beatriz Esquivel – Foto: Lucas Ramos/ Brazil News

Num ambiente refinado, Léo Santana e Lore Improta receberam convidados na noite de segunda-feira, 29 de janeiro, no evento de gala beneficente “Noite da Aclamação”. Na ocasião, o casal tinha por finalidade principalmente, a arrecadação de fundos para as Obras Sociais Irmã Dulce.

Um dos convidados que mais se destacou foi o ex-BBB Lucas Pizane. Ele chegou ao evento beneficente acompanhado de sua namorada, Beatriz Esquivel. Entretanto, um detalhe chamou a atenção: o look do ex brother. Isso porque o baiano foi à festa de gala calçado com um chinelo branco, contrastando com o terno.

“Você está se passando”; “O Pizane de chinelo no evento de gala. Cara, ele é o meu ídolo!”; “O Pizane de terno e chinelo é o meu ponto fraco”; “Você está espancando (a moda). Tentou ser alguma coisa e acabou se passando”; “Eu acho chique ter atitude como o Pizane e pisar de chinelo branco”, disseram internautas.

O que Pizane está achando do BBB 24?

Terceiro eliminado na temporada, Lucas Pizane comentou sobre os conflitos entre os participantes e Davi no reality show. O baiano destacou que não tem conseguido assistir ao programa assiduamente.

“Eu não acompanho o pay-per-view como deveria, mas sim, estão acontecendo coisas que eu agiria diferente. Só dele ser meu conterrâneo e ter me dito de onde ele vem eu já sei muito sobre a vida dele”, afirmou.

Lucas ainda contou que tem falado constantemente com Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes. A ex-sister apertou o botão de desistência, deixando o game para trás. 

“Estou em contato com o pai dela todos os dias. Ela está bem, sem redes sociais. Quando ela quiser conversar, estarei aqui porque ela é uma menina maravilhosa”, ressaltou.

Notícias Relacionadas