Moda e Beleza às 22:00

Atriz Fabiana Karla lança linha de roupas em parceria com Catálogos Hiroshima

fabiana karla em campanha para catálogos hiroshima

(Divulgação)

 A atriz Fabiana Karla está em uma nova parceria com a Catálogos Hiroshima e lançou uma coleção de roupas que leva seu nome: “Fabiana Karla by Hiroshima”. A Catálogos Hiroshima está presente no mercado brasileiro há mais de 40 anos, sendo a maior empresa nacional de venda porta a porta, gerando oportunidades de trabalho para Revendedoras em todo Brasil.

Veja+: Fabiana Karla comanda especial sobre mulheres na Globo

Dentro da grande variedade de produtos femininos que a Hiroshima oferece, a linha plus size vem se destacando cada vez mais. Isso porque a empresa acredita que a moda deve ser democrática e para todos os estilos, atendendo também, a demanda crescente de um público de mulheres incríveis que se descobriram belas independentemente das exigências sociais.

Foi justamente pensando neste público, que a Hiroshima criou essa linha especial, onde as curvas são respeitadas e valorizadas em modelos exclusivos, com numerações que vão do tamanho M ao XG.

A atriz Fabiana Karla, grande porta voz do movimento, aceitou e comemora o convite da Catálogos Hiroshima, pois além de contribuir para geração de renda as mais de 300 mil Revendedoras da marca, sua coleção leva informação de moda para mulheres plus size.

A coleção Fabiana Karla by Hiroshima é composta por uma gama variada de opções, em média são 23 modelos, em sua maioria vestidos com estampas florais ou lisos, recortes e detalhes geométricos, além de macacões podendo ser usados em qualquer ocasião. Os modelos vão do comprimento clássico ao longo, e são voltados a mulheres que buscam opções despojadas, versáteis, femininas e elegantes nos tamanhos M, G, GG, EG e XG (equivalente ao manequim 42 ao 60).

Veja+: Famosos lamentam morte de Orlando Drummond

“Gosto muito de moda e sempre busquei uma marca que aliasse conforto, tendências, elegância e caimento no tamanho plus size. Agora com a minha linha Fabiana Karla by Hiroshima consegui unir tudo isso com excelente custo benefício. A moda deve ser usada a seu favor, quando você emprega suas referências e suas histórias, você se faz brilhar, e a roupa se torna aliada.”, afirma Fabiana. A coleção Fabiana Karla by Hiroshima será lançada a cada dois meses nos catálogos da marca.

FABIANA KARLA GANHA HOMENAGEM EM OBRA 3D

Fabiana Karla esteve em São Paulo, na segunda-feira, dia 19 de julho e aproveitou um tempinho de folga para visitar o ateliê da arquiteta Mariana Kamilos, em Moema, Zona Sul de São Paulo.

A atriz foi conhecer as obras de arte de Kamilos e ganhou um presente: algumas peças em 3D da sua nova coleção.

Fabiana fez questão de agradecer e posar ao lado do mimo e ainda comentou sobre seu trabalho no cinema.

LUCICREIDE VAI PRA MARTE

Sucesso com seu filme “Lucicreide Vai para Marte”, Fabiana Karla revelou que gravou cenas de gravidade pessoalmente, sem dublês, na NASA. “Decidi gravar pessoalmente a cena na NASA em gravidade abaixo de zero, para passar a verdade para meu público!”

Karla esteve num avião que simula a gravidade zero no deserto de Nevada. Ela comparou sua verdade em atuar a Tom Cruise.

“Foi feito no mesmo lugar onde Tom Cruise filmou ‘A Múmia’. Eu digo: então se ele não teve dublê eu também não vou ter!”, disse a atriz, que continuou:

“Tudo que a gente fez foi real, porque eu quis levar todo mundo que estivesse assistindo junto de verdade. Não queria mentir para meu público. Eu queria que eles se sentissem com a gente ali.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Masked Singer: Primeiro programa tem Sidney Magal eliminado, Edu Sterblitch soltando pérolas e gafe de Taís Araújo

Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Simony tem dívida de R$ 86 mil e é processada por escola

“Estava passando por um dos piores dias da minha vida”, diz Camilla de Lucas após estreia no Masked Singer

Luan Santana e Juliette vivem affair? Vem entender essa história!