Moda e Beleza às 13:13

Fernanda Paes Leme exibe novo visual com madeixas repaginadas

Reprodução/Instagram/Montagem

Fernanda Paes Leme está radiante na vida pessoal – namorando o empresário Victor Sampaio. O amor tem lhe completado!

A artista ficou ainda mais bela, chamando todos os olhares virtuais para si, ao compartilhar com os fãs seu novo visual: um mega cabelão com outra tonalidade.

“Um belo dia resolvi mudar”, escreveu ela.

Na sequência, a atriz deixou um suspense no ar, ao postar um emoji de uma claquete de TV.

“Vem personagem nova aí”, revelou.

Diversas celebridades elogiaram o new look da beldade.

“Gata”, disse o promoter David Brazil.

“Perfeita”, comentou a atriz Cleo.

“Gata linda”, falou a atriz Claudia Raia.

“Linda”, ressaltou a atriz Dani Suzuki.

“Linda Tchuca de todos os jeitos”, destacou a cantora Preta Gil.  

Homenagem à Mônica Martelli

Fernanda Paes Leme começou a semana com uma super declaração. Em homenagem ao aniversário de Mônica Martellique completa 53 anos nasegunda-feira (17), a atriz abriu o coração nas redes sociais e aproveitou o momento para expressar a admiração que sente pela apresentadora, apesar das duas não serem tão próximas.

“Inspiração, inspiração, inspiração. @MonicaMartelli, queria te escrever umas coisas nesse dia especial. Dia de comemorar mais um ano de sua vida. Sou sua fã, Mônica. Por tudo que você representa como mulher, como artista, como cidadã. Vejo em você uma meta de como ser, como crescer. Você tem a essência de tudo que admiro em alguém. Você consegue me despertar a vontade de escrever isso, mesmo não nos falando sempre, mas nos nutrimos de um sentimento bom de admiração e cumplicidade feminina, que me impulsiona”, começou Fernanda.

“Quando você abre a boca no ‘Saia Justa’, eu já me ajeito no sofá pra prestar mais atenção porque sei que vou me identificar e absorver o que está sendo dito. Eu te amo. Amo a forma como você lida com sua vida, sua carreira e suas amizades. Eu pirei quando você começou a fazer ‘Os Homens São de Marte’ para TV, tava lá na plateia da sua peça, amo seus filmes, vi tudo, revi. Quando você topou fazer o ‘Desengaveta’ eu fiquei tão feliz e nervosa por te entrevistar, por você me receber em sua casa. Foi muito importante pra mim. Toda gravação de chamadas do GNT eu torcia que você tivesse no mesmo horário que o meu pra gente se encontrar”, completou.

“Esse carinho e admiração que tenho por você me faz querer falar, não deixar pra depois, não deixar guardado. Você é uma MULHERONA, uma pessoa merecedora de todas as coisas boas que te acontecem. Porque elas não simplesmente aconteceram, você tem talento e força pra ir buscar e conquistar cada uma delas. Fica aqui registrado esse amor nessa data especial. Você não está sozinha, tem um país inteiro te abraçando, confortando e acarinhando.Parabéns, feliz aniversário”, finalizou.