Moda e Beleza às 03:00

Filha de Salma Hayek assina com agência de modelos

Valentina Paloma e Salma Hayek
Foto: Reprodução/YouTube

Valentina Paloma Pinault, filha de Salma Hayek com seu marido, o empresário francês, François-Henri Pinault, CEO do conglomerado de luxo Kering [dono de marcas como Gucci, Bottega Veneta, Yves Saint Laurent, Alexander McQueen e muitas outras], está entrando no mundo da moda.

A adolescente de 16 anos assinou recentemente contrato com a agência de modelos IMG Models, que representa algumas das modelos mais famosas do mundo.

Herdeira de um império bilionário, Valentina já apareceu em diversas publicações de moda, incluindo Vogue México e Harper’s Bazaar. Ela também desfilou para a marca da família, The House of Gucci.

Hayek expressou apoio à decisão de sua filha de seguir carreira na moda.

Em entrevista ao programa de televisão americano “The View”, ela disse: “Ela tem um bom olho para moda e é muito criativa. Acho que ela tem muito potencial.”

Valentina é filha única de Hayek, mas tem outros três irmãos por parte de pai.

Família Unida

Com uma fortuna avaliada em mais de US$ 32 bilhões, o empresário francês François-Henri Pinault, marido de Salma Hayek, tem quatro herdeiros.

E recentemente Salma compartilhou uma foto familiar do marido com seus quatro filhos, em suas redes sociais.

Salma Hayek e a família Pinault
Foto: Reprodução/Instagram/@salmahayek

A atriz já havia comentado que o relacionamento dos irmãos é o melhor. Ao ser questionada porque nunca publicava fotos dos encontros familiares, ela respondeu que respeita a privacidade de todos.

Porém, em uma ocasião especial, ela resolveu mostrar como são os irmãos de Valentina, incluindo Augustin James Evangelista, de 17 anos, filho de Pinault com a modelo Linda Evangelista.

Na imagem, além de Valentina e Augustin – que aparece abraçado com Salma – estão o primogênito do empresário bilionário, François Pinault, de 26 anos, e sua irmã Mathilde Pinault, de 23, do casamento de François com Dorothée Lepère, de quem se divorciou em 2004.

Notícias Relacionadas