Moda e Beleza às 19:30

Fofoquito, amigo de Deolane Bezerra, usa peruca similar ao visual dela

fofoquito e luiz crispim mostrando peruca similar a cabelo de deolane bezerra

Lucas Morata/Lully Hair

Deolane Bezerra é uma das estrelas em ascensão que mais tem chamado a atenção na web recentemente, e inclusive lançou uma música na sexta-feira, 19 de novembro, em homenagem a MC Kevin, seu falecido marido.

Na noite deste sábado, 20 de novembro, a influenciadora e advogada vai a um baile junto do amigo, conhecido como Fofoquito, que se inspirou nela para o visual.

A peruca escolhida pelo astro para ficar parecido com Deolane foi feita por Luiz Crispim, stylist bastante conhecido por trabalhar com laces e perucas de diversas famosas, que também é CEO da Lully Hair soluções capilares.

“Criei uma peruca conforme a referências que fofoquito me mostrou, que queria estar com o cabelo parecido com a Dra, que está estourada, como ele mesmo diz”, explicou Luiz ao OFuxico.

“Aproveitei que o salão estava fechado devido ao feriado e me dediquei a confeccionar uma front lace de Fibra que imita cabelos, para que ele pudesse aproveitar o novo visual”.

Veja+: Luiz Crispim já contou ao OFuxico as tendências da peruca no mundo da moda

LARISSA MANOELA TAMBÉM USOU PERUCA DE LUIZ CRISPIM

No último dia 30 de outubro, Larissa Manoela visitou o local onde Luiz Crispim, CEO da Lully Hair, montou para mostrar o seu trabalho com laces, uma espécie de peruca que, ao ser colocada corretamente, fica com o aspecto de cabelo real sem a necessidade de colorir e/ou cortar as mechas originais da pessoa.

No Rio de Janeiro, a atriz e cantora, ao chegar, foi recebida pelo profissional que fez questão de separar para ela uma peça rosa, com a raiz preta, e de comprimento médio. Mas a jovem também experimentou outras técnicas, como uma lace totalmente loira e longa, além de conhecer a front lace e peças feitas com cabelo humano.

Veja+: Joelma fez lace ruiva com Luiz Crispim para viver personagem de clipe

Mais tarde foi possível conferir o look de Larissa com a lace rosa, usada na composição de sua fantasia para uma festa dedicada do Halloween.

Crispim possui, em seu currículo, trabalhos feitos para Viviane Araújo, Lexa, Ana Maria Braga, Gretchen, Joelma e muitas outras estrelas. Ele também trabalha com diversas texturas e diversos tipos de penteados para agradar os mais diferentes gostos.

Larissa Manoela com laces rosa e loira
Larissa Manoela experimenta laces de Luiz Crispim, CEO da Lully Hair (Foto: Arquivo pessoal/Lully Hair)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Vera Fischer aparece nua e eleva a temperatura: ‘Sexy e perfeita’
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural