Moda e Beleza às 11:05

Gabriela Versiani fatura alto com marca de biquínis e planeja triplicar os ganhos em 2024

Gabriela Versiani de preto
Gabriela Versiani faturou mais de R$ 2 milhões no primeiro ano de sua marca de biquínis – Foto: Reprodução/ Instagram @gabriealversiani

Feliz na carreira e no amor, Gabriela Versiani se destaca cada vez mais na moda praia e está engordando a conta bancária com a “Versiani Swim”.

No primeiro ano da marca, o faturamento bateu mais de 2 milhões de reais. A tendência – e a meta da namorada de Murilo Huff – é triplicar em 2024.

Os biquínis de fita, linha pioneira e marca registrada da mineira, virou mania entre as famosas. Anitta, Rafa Kaliman, Maísa, Luísa Sonza, Virginia, Bianca Andrade, Deborah Secco, Giovana Lancelotti e Juliette são algumas das personalidades que aderiram ao estilo praia da “Versiani Swim”.

Nova coleção nas Ilhas Maldivas

Quase finalizando o ano, Gabriela Versiani aterrissou nas Maldivas, para fotografar para a campanha internacional da nova coleção “Vestida de Sol”.

A mineira vestiu os novos modelos de moda praia e inaugurou a coleção quase em tempo real. Todos os biquínis estarão disponíveis nesta quinta-feira, 16 de novembro, a partir das 13h, no site da “Versiani Swim”.

“Estou muito feliz com esse trabalho, foram meses planejando a coleção ‘Vestida de sol’, queríamos que tudo saísse perfeito. A nova coleção traz modelos diferentes, não tão focados nas marquinhas de fitas, a ideia é serem peças versáteis para usar na praia e também para passear, por isso procuramos um local marcante assim como a coleção para realizar a campanha. A ‘Versiani Swim’ é meu maior orgulho, estou cheia de novas ideias para a marca, quero trazer muitas novidades em breve”, comentou Gabriela em conversa com a reportagem de OFuxico.

Planos de expansão

Embora seja focada na moda praia, Gabriela pretende expandir sua marca. A empresária quer entrar no ramo fitness. Para isso, assim como já faz com a linha Swin, Versiani pretende concentrar o foco na comunicação.

Formada em teatro na escola Wolf Maya, a digital influencer e empreendedora aposta muito na constância e na comunicação simples e direta com o seu público através das redes sociais.