Moda e Beleza às 17:01

Ireland Baldwin desistiu de tentar ser perfeita

Ireland Baldwin
Foto: Reprodução/Instagram/@irelandbasingerbaldwin

Ireland Baldwin foi às redes sociais encorajar seus fãs e seguidores a ‘abraçar e aceitar’ seus corpos assim como eles são. A modelo disse que sua meta é ‘abraçar todas as coisas engraçadas que a tornam humana’, incluindo suas curvas.

Em um post no Instagram ela explicou a importância de se amar, sem aferrar-se aos ‘defeitos’.

“Abraçando minha celulite, estrias, curvas, eczema, cravos, pele pálida, raízes crescidas, pernas cabeludas e todas as outras coisas divertidas que me tornam humano”, indicou.

Os fãs apoiaram seu comentário. Ela completou o post com várias fotos de seu corpo, mostrando orgulhosa suas ‘imperfeições’.

No ano passado, Ireland, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, completou seis anos de recuperação de suas desordens alimentares.

Veja+: Ireland Baldwin critica os paparazzi

A modelo escreveu nas redes sociais na época: “Recebi uma ligação do meu antigo programa ontem… Seis anos… hoje é dia 15 de agosto, e hoje fazem seis anos que eu estou livre da anorexia e bulimia, e todas as outras compulsões e desordens alimentares com as quais lutei por tantos anos… Então, você também pode”, disse.

Ireland explicou anteriormente que no pico de sua desordem ela tomava muitas ‘pílulas digestivas’ e ‘corria até que não sentisse as pernas’, depois de comer um pouquinho de comida.

Ela lembrou: “Eu fazia uma refeição, melhor, dava uma garfada e precisava correr para o banheiro ou tomar uma pílula digestiva, ou então correr até não sentir mais as minhas pernas antes de ir para cama… Eu lia os comentários das pessoas quando comecei na carreira de modelo, e sempre alguém dizia que eu era alta demais ou gorda demais para um trabalho, eu corria na esteira o tempo que durava pelo menos três episódios de Friday Night Lights”, relembrou.

QUILOS À MAIS NA QUARENTENA

Em época de pandemia, distanciamento social e em meio a um caos mundial, é normal que nossas vidas pessoais sofram mudanças também, principalmente em questão de ansiedade, alimentação, produtividade e exercícios físicos.

Ireland Baldwin percebeu isso ao ganhar um pouco mais de peso durante a quarentena e não conseguia mais fechar uma de suas calças jeans.

Veja+: Ireland Baldwin mostra as curvas em maiô

Diante da situação, ela resolveu fazer uma postagem divertida e brincar com sua ‘dificuldade’ em entrar na vestimenta.

No vídeo, ela aparece tentando subir o zíper, sem sucesso. Assim, ela reclama que está ficando ‘gorda’ e seu ‘namorado’, que é interpretado por ela mesma, sugere que comecem a correr juntos.

É aí que ela vira uma fera e o ameaça com uma faca, mas sem largar seu pacote de salgadinhos, é claro.