Moda e Beleza às 19:15

Loiríssima! Jade Picon surge com novo visual e vira assunto mais comentado no Twitter

jade picon morena e loira em montagem

(Reprodução: Instagram)

Nesta terça-feira (13), Jade Picon surpreendeu os fãs ao surgir com um visual completamente diferente na web. A famosa, que é conhecida pelos cabelos castanhos, que contrastam com os olhos verdes, surgiu loira platinada em uma capa da Harper’s Bazaar Brasil.

Veja+: Anitta e Jade Picon se jogam em festa com Kylie Jenner e Travis Scott

A influencer, que já vinha dando pistas em seu Instagram sobre uma mudança no visual, publicou a foto de capa para a revista e escreveu:

Capa Harper’s Bazaar Brasil. Não só loira como também a nova capa da @bazaarbr, que sonho, de verdade!! está sendo um marco muito importante na minha vida e não tinha como começar melhor! obrigada a todos os envolvidos. corre para ler a minha primeira entrevista loira lá na @bazaarbr “

Rapidamente, o novo visual da namorada de João Guilherme repercutiu nas redes, com o nome de Jade se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia.

Enquanto alguns internautas super aprovaram a mudança, outros alegaram que gostavam mais de Picon morena. Além disso, teve até quem achou a modelo agora loira super parecida com Billie Elish!

Nos comentários de sua publicação no Instagram, Jade recebeu diversos elogios, inclusive do namorado João, que escreveu: “Impecável”.

Veja+: Leo Picon solta o verbo sobre acusações de desrespeito após brincar com irmã e cunhado

Ressentido? Zé Felipe reclama de ausência do irmão João Guilherme

Zé Felipe está radiante com o nascimento da filha Maria Alice, fruto de sua relação com Virginia Fonseca. Entretanto, ainda na esfera familiar, um dos herdeiros do cantor Leonardo abriu o coração.

Ao responder perguntas dos internautas, por meio da rede social da irmã Monyque Isabella, sobre sua relação com o irmão João Guilherme, o artista foi pura sinceridade.

“O João não me liga, não me manda mensagem. Fico sentido por isso”, contou.

No entanto, o contrário também já aconteceu! Em agosto de 2020, foi João quem reclamou de saudades de Zé Felipe.

Veja+: Zé Felipe e Virginia Fonseca revelam como anda a vida sexual do casal

Sarna incontrolável

Recentemente, Virginia Fonseca contou em sua rede social, que o marido Zé Felipe foi diagnosticado com sarna, após visitar uma casa abandonada com o pai, o sertanejo Leonardo.

A contaminação ocorreu pelo fato do mato da residência não ser cuidado há uma década.

“Vocês não sabem o que é coçar”, desabafou o pai de Maria Alice. 

A influenciadora digitou ainda completou:

“Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo. Porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna”, concluiu.