Moda e Beleza às 13:15

Met Gala: Jared Leto causa confusão no evento pela sua aparência

jared leto e alessandro michele

Foto: Grosby Group

Olha o Jared Leto!! É Mentiraa! Todos os fotográfos estavam guardando ansiosamente a chegada de artista no Met Gala 2022, já que o ator sempre arrasa na escolha da roupa e acaba, quase sempre, se tornando um dos destaques da noite.

O que o público não esperava era que o sueco Fredrik Robertsson iria causar uma confusão ao chegar no evento e ser muito confundido com Jared.

Leia+: MET Gala: Looks extravagantes roubam a cena no tapete vermelho. Veja!

fredrik robertsson
Foto: Grosby Group

Fredrik nasceu em Estocolmo e foi criado entre a Suécia, Noruega e Siganpura. Hoje, com 35 anos, ele reúne uma série de conquistas, como ter criado a revista de moda e beleza sueca “Boy” e participar da ONG Regnbågsfonden, que luta por direitos dos LGBTQ’s.

CLONE?

Além de ser confudido com o sueco, Jared surpreendeu a todos no evento ao chegar vestido igual ao diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele.

Os dois apostaram em um terno branco com exatamente todos os mesmos acessórios, além de uma linda bolsa da Gucci para completar o look.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!