Moda e Beleza às 02:00

Jennifer Aniston anuncia sua nova linha de produtos de beleza

Jennifer Aniston tomando café

Foto: Reprodução/Instagram/@jenniferaniston

Jennifer Aniston está pronta para lançar sua própria marca de beleza ao anunciar uma nova linha de maquiagem chamada ‘LolaVie’. A estrela de 52 anos entrou com um pedido de registro do nome nas áreas de loção facial e corporal, gel de banho, velas e cuidados com os cabelos em julho de 2019, mas parece que finalmente o projeto está a ponto de ser finalizado para seu lançamento.

Segundo a revista OK! a estrela de Friends ainda não compartilhou detalhes sobre seus próximos produtos, mas o site LolaVie já está online para que as pessoas se registrem e sejam os primeiros a saberem da novidade.

O nome da marca também revela seu slogan: ‘Naturalmente você’, para confirmar que todos os produtos da linha serão naturais.

Veja+: Jennifer Aniston doa parte dos lucros de produtos de Friends

Jennifer Aniston, que também detém o título de Diretora de Criação da Vital Proteins e há muito é o rosto de Aveeno, anunciou o nome e a data de lançamento de sua próxima marca de beleza, LolaVie, no Instagram na quinta-feira com um post misterioso:

“Algo está chegando”, indicou.

Os produtos estarão à venda no site à partir do dia 8 de setembro.

CONTROLADA!

Controle extremo? Jennifer Aniston revelou que quando está muito estressada come ‘uma única batata frita’. A própria atriz afirma que sabe como é ‘irritante’ seu autocontrole quando se trata de alimentos não saudáveis.

Em sua entrevista para a revista InStyle, da qual é capa do mês de setembro, Aniston comentou que mesmo tendo aberto um pacote de batatas fritas para acalmar seus sentimentos, ela ainda consegue se conter.

Questionada pela publicação sobre o que ela come quando está estressada, ela disse: “Uma batata frita. Crunch, crunch, crunch.”, explicando que só come uma.

Veja+: Jennifer Aniston condena assédio contra Britney Spears

“Normalmente só uma. Eu sou boa nisso. Posso ter um M&M, uma batatinha. Eu sei, isso é tão irritante”, reconheceu.

Sobre a bebida, a atriz de 52 anos confessa que ‘bebe sempre com moderação’ e nunca se deixa seduzir por coquetéis ‘exóticos’.

“Uma margarita – limpa, sem açúcar – ou um martini. Eu só tomo dois ou três drinques, e não exóticos.”, justificou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Famosos lamentam a morte de Sergio Mamberti

Neymar solta o verbo após virar meme por conta da forma física

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”

Luciano Huck sobre antecipar estreia do ‘Domingão’: ‘Foi um parto prematuro’