Moda e Beleza às 14:14

Juliana Cunha, especialista em moda, comenta os looks das famosas no VMA e no Met Gala 2021

billie-elish-anitta-megan-fox-vma-met-gala

Foto: E! Enterteiment/@anitta/@meganfox

O VMA (Video Music Awards) reúne, anualmente, os maiores nomes da música para premiar os melhores videoclipes dos artistas. Na edição de 2021, o evento contou com a presença de inúmeras celebridades, incluindo Anitta, a primeira brasileira a se apresentar no VMA. 

Além disso, o Met Gala 2021, evento mais esperado do mundo da moda nos Estados Unidos, também direcionou os olhares do mundo para as celebridades internacionais. 

Segundo a especialista em moda Juliana Cunha, os red carpets dos eventos foram marcados por looks extravagantes e elegantes que chamaram atenção do público. “Muitas celebridades ousaram e atraíram os olhares do mundo para suas peças marcantes”, conta. 

Para os amantes da moda, acompanhar os looks no VMA e no Met Gala é um verdadeiro hobby. Por isso, Cunha selecionou três celebridades e comentou suas combinações de peças. Confira: 

ANITTA – VMA

Por ser a primeira brasileira a se apresentar no VMA, Anitta foi um grande destaque na noite deste domingo (12). Contudo, para a especialista em moda, o look da cantora deixou a desejar. 

“O acabamento do vestido não valorizou a peça, bem como o tule, que deveria ser invisível. Gosto muito da combinação de conchas e pérolas, mas sinto que aqui não houve harmonia com as demais peças. Quanto à luva, posso dizer que gostei, mesmo que estas estejam grandes”, comenta. 

Outro aspecto destacado por Juliana Cunha se refere ao stylist do look. “Para mim, Anitta deveria ter aproveitado essa oportunidade para realmente abraçar a causa ‘girl from Rio’ e honrar um ou uma designer carioca”, explica.

KENDALL JENNER – MET GALA

No Met Gala, Cunha destaca o look de Kendall Jenner, que estava alinhado ao tema deste ano: In America: A Lexicon Of Fashion, que pode ser entendido como as formas de expressão por meio da moda. 

“A história por trás do look de Kendall Jenner é incrível. Feito por Matthee Wiliams, o vestido faz referência à peça utilizada pela grande e icônica estrela de Hollywood Audrey Hepburn”, conta a especialista. 

MEGAN FOX – VMA 

Megan Fox, mais uma vez, atraiu todos os olhares no red carpet devido à ousadia de seu look.  

“Posso dizer que a Megan Fox causou no tapete vermelho do VMA, assim como aconteceu em outras edições da premiação. O look da atriz me lembrou o infame red carpet de Rose McGowan, na década de 1990”, pondera a especialista. 

Juliana Cunha ainda comenta que o “aspecto molhado” das peças utilizadas por Megan Fox lembram o look de Kim Kardashian no Met Gala de 2019. 

BILLIE ELISH – MET GALA

Outro destaque do Met Gala 2021 foi a cantora Billie Eilish, que, nas palavras de Juliana Cunha, foi icônica. 

“Billie Eilish se guardou no VMA para ousar no Met Gala. O vestido usado pela cantora é Oscar de la Renta e chamou atenção por vários motivos, especialmente por ser diferente de tudo que Eilish já vestiu nos tapetes vermelhos”, explica. 

AVRIL LAVIGNE – VMA

Por fim, a especialista destaca Avril Lavigne, que, ao contrário das outras celebridades apresentadas nessa lista, decidiu não ousar. 

“Avril Lavigne foi bem Avril Lavigne, já que sentiu a necessidade de lembrar, mais uma vez, que é a ‘princesa do punk’. Assim, a cantora optou por uma outra versão do look de sempre”, finaliza Cunha. 

Juliana Cunha é digital influencer e, todos os dias, compartilha com seus seguidores dicas que vão desde conteúdos de moda e lifestyle à gastronomia. No universo fashion, já representou grandes marcas e agências em Brasília e São Paulo em eventos, desfiles e participações em veículos de comunicação.