Moda e Beleza às 05:30

Juliana Paes abandona os cachos para atuar em Pantanal

Juliana Paes de branco sentada no chão

Juliana Paes muda o visual para novela (Foto: Reprodução Instagram)

No ano passado, quando a pandemia da Covid-19 começou e os trabalhos pararam literalmente, Juliana Paes aproveitou o tempo em casa para entrar na onda da transição capilar, adotado também por muitas mulheres. Logo ela apareceu ostentando seus belos e volumosos cachos.

Com a rotina de gravações voltando aos poucos ao normal, a atriz teve que abandonar os fios naturais e modificar seu visual. Para interpretar Maria Marruá na regravação da novelaPantanal”, ela alisou e alongou os cabelos. Nesta segunda-feira (21), o salão Fortes Mega Hair publicou imagens em seu perfil no Instagram mostrando a transformação de Juliana.

A novela “Pantanal” foi exibida na extinta TV Manchete, em 1990 e bateu recordes de audiência. Esse remake está sendo escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original. A previsão de estreia é somente para o ano que vem.

Juliana paes montagem mudança de visual
Antes e depois da transformação de Juliana Paes (Foto: Reprodução Instagram)

Em Paz

Eita! Depois da polêmica com Juliana Paes, que resultou em um racha no mundo dos famosos e muita repercussão nas redes sociais, Samantha Schmütz falou pela primeira vez sobre o assunto e comentou sobre o vídeo publicado pela atriz, que dedicou a publicação a “uma colega”, sem citar nomes. Em entrevista ao jornal O Globo, a humorista afirmou que conversou com Juliana e explicou que não acredita que o post tenha sido para ela.

“Ao me deparar com algumas reportagens afirmando que a mensagem da Juliana Paes seria para mim, duvidei. Não acredito que seja, porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta nem de criminosa. Sempre falei que desonesta, covarde e criminosa é a política pública do Brasil de combate à Covid-19”, disse a atriz.

Veja+: “Não quero contribuir para essa polarização doentia que só faz a gente enfraquecer como povo”, diz Juliana Paes

“Acho que esse assunto já foi muito além do que deveria e acaba por desvirtuar o foco do meu questionamento para com a classe, que é no sentido de se posicionar e chamar à responsabilidade em relação à pandemia. Não se trata de uma briga entre colegas”

Samantha também disse que falou com Juliana após a postagem do vídeo em que fala sobre as cobranças que têm recebido para se posicionar politicamente.

“Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo”

A humorista também falou do amigo Paulo Gustavo, que morreu em abril por complicações da Covid-19, e refletiu sobre o impacto da partida dele sobre a sua vida.

“Paulo levou a metade da alegria do Brasil. Ele era próximo de todo mundo. Se essa pessoa que era parente do país inteiro não nos comoveu a ponto de realmente nos levantar, o que vai? Choro todos os dias desde que meu amigo partiu. É difícil. Todo lugar em que vou eu me lembro dele. São muitas recordações”, declarou.

Veja+: Samantha Schmütz caio no choro na TV e reforça críticas ao governo

Além de Juliana Paes, Samantha também falou da polêmica com Deborah Secco e reconheceu que errou por criticá-la após a morte de Paulo. No comentário que a atriz apoiou, uma internauta criticava o fato das atrizes seguirem a vida de forma normal e continuarem suas “dancinhas” no aplicativo TikTok. Em resposta, Samantha brincou com o sobrenome da atriz e a chamou de “Toscca”. 

“Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah; a morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela. Não desejo que isso vire uma grande coisa”.