Moda e Beleza às 18:40

Kate Middleton economiza reciclando looks em 2021

Kate Middleton sorridente, no jardim
Foto: Reprodução Instagram

Enquanto muitos de nós, reles mortais, fazes de tudo para não repetir os looks, ao ao menos fingir estilo inovando em combinações, Kate Middleton é conhecida por reutilizar roupas. Em 2021, de acordo com o Daily Mail, a duquesa de Cambridge usou diferentes peças mais de uma vez e economizou os gastos com o guarda-roupa quase que pela metade.

O tablóide britânico fez um levantamento que mostra que as despesas da duquesa com vestuário em 2021 foram de 48,845 mil libras, o que equivale aproximadamente a R$ 369 mil reais, em comparação com as 93,914 mil libras – algo em torno de R$ 710 mil –  de 2020. É o menor valor acumulado em anos, desde as 103,075 mil libras de 2019 e os 119 mil em 2017, um recorde.

A publicação destaca que neste ano que chega ao fim nesta sexta-feira, 31 de dezembro, o seu look mais caro da duquesa foi um vestido dourado feito sob medida da estilista Jenny Packham. Kate usou a peça na première do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”, em setembro. Apesar de recorrer a marcas caras, a duquesa é conhecida por usar esses looks mais de uma vez para diferentes ocasiões.

WILLIAM, KATE E OS FILHOS PASSARÃO FÉRIAS NOS EUA

Segundo a revista americana OK! os duques de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, estão planejando aceitar o convite do Príncipe Harry e Meghan Markle e passar as férias nos Estados Unidos nas próximas semanas.

De acordo com fontes da publicação o casal vem preparando a viagem há vários meses, durante o período em que ficarão um pouco afastados de suas tarefas reais.

Dizem que eles planejaram suas férias sob as ordens da rainha Elizabeth II, que pediu que eles descansassem e passassem um tempo em família.

“O planejamento aconteceu a portas fechadas”, assegurou a fonte.

Após a morte de seu esposo, a rainha está decidida que William seja o próximo rei, pulando seu filho Charles.

Veja+: Duques de Cambridge compartilham postal familiar de Natal

“Ela acha que William é alguém melhor para liderar do que Charles”, disse a fonte. “Esses dias nos Estados Unidos darão ao casal de 39 anos uma última oportunidade de ficarem um tempo sozinhos, antes de terem novas responsabilidades.”, contou o informante, acrescentando que durante o tempo que eles estarão na América vão visitar Harry e Meghan e finalmente conhecer Archie e Lilibet de perto.

“Todos estão ansiosos e muito felizes”, assegurou a fonte, afirmando que a viagem vai servir para reaproximar William do irmão.

NATAL LONGE DA RAINHA

Segundo a revista inglesa Hello!, o duque e a duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton não passaram o Natal com a rainha Elizabeth II. É a primeira vez que a comemoração será diferente, mas dizem que é por conta da nova variante da Covid-19, Ômicron.

Uma fonte da publicação contou que William, Kate e seus três filhos, os príncipes George e Louis, de oito e três anos, e a princesa Charlotte de seis anos – passaram o dia 25 de dezembro em Norfolk com a família da duquesa.

A decisão foi tomada após o anúncio no início da semana passada de que a monarca de 95 anos permaneceria no Castelo de Windsor durante o período festivo, em vez de fazer sua viagem tradicional para sua propriedade em Sandringham.

Veja+: Kate Middleton deu presente inusitado a Harry

A Princesa Anne também não esteve com a mãe, porque estava isolada com sua família em Gloucester, depois que seu marido, o capitão Timothy Lawrence, testou positivo para a Covid-19.

No entanto, a família ainda deve ver a avó de William em algum momento desta semana, antes de terminar o ano.

A revista comentou que somente o príncipe Charles, e sua esposa Camilla, duquesa da Cornualha, passaram o dia com a rainha.

Um porta-voz da Clarence House disse: “O Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha estarão com Sua Majestade a Rainha no dia de Natal.”

Acredita-se que o príncipe Edward, sua esposa Sophie, condessa de Wessex e seus filhos, Lady Louise, de 18 anos, e James, de 14, também estariam em Windsor para celebrar com a rainha seu primeiro Natal sem seu marido, o Príncipe Philip, que faleceu em abril.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Britney Spears avalia propostas para 2022
Anahí se despede de 2021 agradecendo por coisas boas
Drew Barrymore revela sua meta mais importante para 2022