Moda e Beleza às 19:00

Kim Kardashian passa por drama sem Kanye West

Kim Kardashian elegante no carro
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Recentemente Kim Kardashian revelou que era Kanye West por trás de todos os seus looks mais avassaladores, e agora, depois da separação, ela confessa que ainda está lutando para redescobrir seu estilo pessoal sem o apoio e a opinião do ex-marido.

Leia+: Kim Kardashian arrasa com segundo vestido de Marilyn Monroe

Em uma cena do novo episódio do reality “The Kardashians”, Kim se abre para a irmã Kourtney Kardashian sobre as dificuldades de se vestir para grandes eventos desde que ela pediu o divórcio de Kanye West no início de 2021.

Ao longo de seus sete anos de casamento (e quase uma década como um casal), o rapper fez dupla função como personal stylist de Kardashian, fazendo uma renovação completa em seu closet desde 2012 e idealizando muitos de seus looks mais icônicos no tapete vermelho.

Ela comentou com Kourtney: “Cheguei a um ponto em que apenas pedia conselhos a ele para tudo, até o que eu usava. Mesmo agora, estou tendo ataques de pânico, tipo, ‘O que eu visto?’ (…) ‘Como posso usar algo que não foi pré-avaliado primeiro?'”, comentou, acrescentando que agora escolher um visual tem um preço ‘psicológico’ e que sempre a deixa ‘muito nervosa’.

Leia+: Kim Kardashian é criticada por ostentar vestido de Marilyn Monroe

Ela relembrou que quando usou um vestido de couro Skims x Fendi que ela escolheu para receber o prêmio

Para adicionar insulto à injúria, West não era exatamente fã do vestido de couro Skims x Fendi que ela escolheu, no qual ela quase sofreu um defeito no guarda-roupa quando abriu o zíper enquanto se preparava para receber seu prêmio “Brand Innovator” da “WSJ Magazine”., Kanye não aprovou o visual de jeito nenhum e ainda a comparou com Marge Simpson, do desenho animado:

“Ele me ligou depois. Me disse que minha carreira acabou e então me mostrou uma foto de Marge Simpson vestindo algo parecido”, disse Kardashian.

BUSCANDO INSPIRAÇÃO NO JAPÃO?

Kanye West estavam no Japão com a namorada Chaney Jones, de 24 anos, que é apontada como o clone de Kim Kardashian, de tão parecida que ela é fisicamente com a ex-mulher do rapper. Os dois viajaram com a equipe do cantor e estilista, mas não se sabe ainda qual o motivo da viagem.

Leia+: Pete Davidson revela um dos comentários que recebeu de Kanye West

E parece que o relacionamento está cada vez mais sério, com West trocando carinhos em público com ela, e ela, que acaba de fazer uma tatuagem no pulso esquerdo, com o nome do namorado ‘Ye’, em letra cursiva.

Os dois foram fotografados caminhando pelas ruas de Tóquio, de mãos dadas.

Aliás, foi por isso que ele perdeu o aniversário do filho Psalm, que completou três anos dia 9 de maio e ganhou uma mega festa com temática do Incrível Hulk na quinta-feira 4 de maio.

Leia+: Ex de Kim Kardashian assegura que ela e Kanye West são mentirosos

Kanye e Chaney foram fotografados juntos pela primeira vez no início de fevereiro, quando foram vistos se divertindo na Soho House em Malibu. Eles foram clicados no local exclusivo enquanto ele ainda estava envolvido com Fox. Depois que conheceu a beldade, Kanye terminou com a atriz, com quem namorou por seis semanas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!