Moda e Beleza às 12:20

Kourtney Kardashian exibe curvas em macacão semitransparente

Kourtney Kardashian exibe curvas em macacão semitransparente

Reprodução/Instagram @kourtneykardash

Kourtney Kardashian por pouco não “quebrou” a web ao exibir suas curvas em um macacão semitransparente. O look de “Deusa Dourada” visto no stories da socialite faz parte da grife da irmã Kim Kardashian, a SKIMS.

Kourtney, que é noiva do baterista Travis Barker, da Banda Blink -182, nem precisou mostrar o rosto para o ‘ensaio particular’ que fez para os seus mais de 159 milhões seguidores no Instagram.

Visto de frente, o macacão traz a logomarca da grife em um tom mais escuro repetido inúmeras vezes ao longo da peça. O look de moldes justo ainda valoriza as curvas de quem o usa.

Kourtney desfilou de costas, exibindo ainda mais as curvas do quadril e do bumbum. O look foi completado com um par de botas de couro.

O macacão faz parte da mais nova coleção da marca que inclui, ainda, tangas, sutiãs, luvas, entre outros produtos.

Reprodução/Instagram @kourtneykardash
Reprodução/Instagram @kourtneykardash

Kourtney Kardashian rebate fã que a criticou por causa do filho

Kourtney Kardashian dificilmente responde aos seguidores ou haters que a provocam nas redes sociais, mas desta vez a irmã mais velha de Kim Kardashian não gostou de ser criticada por uma seguidora que alegou que ela não estava passando tempo com seu filho mais velho, Mason, de 12 anos, seu primogênito com o ex, Scott Disick.

A fã observou que a empresária só estava postando fotos de seus filhos menores com o noivo, Travis Barker. Quando Kourtney compartilhou uma foto de seu passeio com os mais novos Penelope, de nove anos, e Reign, de sete, a seguidora comentou:

“Como é que Mason nunca está com você? É sempre Penelope e Reign”, disse.

Veja+: Casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker será transmitido ao vivo

Mas Kourtney respondeu na lata! “O fato dele não estar na foto não significa que ele não esteja conosco”.

Ex de Kourtney não se conforma

Scott Disick ainda não consegue superar o fato de que Kourtney Kardashian vai se casar em breve com o noivo Travis Barker, e segundo uma fonte disse à revista People, ele está ‘bastante chateado’, considerando quase uma traição tudo o que está acontecendo.

“Ele tem feito o melhor que pode, mas tem sido um momento muito difícil para ele. Ele está procurando apoio agora”, contou o informante. Scott e Kourtney, que são pais de Mason, de 12 anos, Penelope, nove, e Reign, sete, se separaram em 2015, após uma suposta infidelidade do promoter.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quanto os administradores de redes sociais devem receber durante o reality?
Palácio divulga retratos de Kate Middleton
Igor Cosso dança hit do Falamansa com o namorado e é notado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!