Moda e Beleza às 03:00

Kylie Jenner lança nova marca em meio a boatos de gravidez

Kylie Jenner posa com maiô de nova coleção

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner está de lançamento! A empresária não para e depois do sucesso de sua linha de maquiagem e produtos para cuidados da pele, ela está preparando uma coleção incrível de roupa de praia.

Através de seu Instagram, Kylie anunciou que em breve vai lançar sua nova coleção ‘Kylie Swim’, de biquínis e maiôs.

A mãe de Stormi compartilhou um spoiler dos produtos enquanto ela mesma usava um maiô rosa e amarelo de sua primeira coleção.

Ela usou seus stories para informar: “Trabalhando em @kylieswim e mal posso esperar para compartilhar”.

Veja+: Kylie Jenner comemora 24 anos com corpo dourado

A coleção parece atrevida, já que os trajes de banho e biquínis têm tons neon e cortes dramáticos.

Kylie registrou a nova marca comercial, Kylie Swim, em maio.

TÁ BOMBANDO

Marcos Mion ganha novo programa nos canais Globo. Saiba o nome!

Shantal abre o jogo sobre acusações de receber dinheiro do governo Bolsonaro

Andressa Urach mostra ultrassom do segundo filho: ‘Deus é maravilhoso’

GRÁVIDA?

Kylie Jenner está neste momento lidando com milhões de fãs fervorosos apostando que ela está esperando seu segundo filho com o rapper Travis Scott, pai de sua filha Stormi

Para alguns de seus 258 milhões de seguidores do Instagram, a irmã mais nova de Kim Kardashian está escondendo o jogo… e a barriga.

Os fãs sugeriram a possibilidade de Kylie estar grávida de seu segundo filho e que ela está escondendo isso atrás de fotos falsas do seu aniversário de 24 anos, celebrado em 10 de agosto.

Com olhos de águia eles apontaram uma série de irregularidades nas postagens de Jenner.

Suspeitando do vídeo do Instagram, no qual ela ostenta um vestido verde, unhas com pontas de neon e cabelo preto liso que publicou no dia de seu aniversário, os fãs notaram que a foto tem pelo menos 2 meses e foi realmente tirada em um brunch e aula de pintura.

Isso já foi o bastante para que as especulações começassem. Os fãs inundaram sua postagem no Instagram com suas teorias em torno de uma possível segunda gravidez.

“Kylie está grávida. Ela nunca teve as mesmas unhas por mais de um mês … ela agora está mostrando uma barriguinha de bebê e não vai postar fotos recentes do corpo “, disse uma seguidora.

Outro ‘investigador’ mencionou que ela usou essas mesmas unhas há dois meses atrás: “Simm! Essas unhas coincidem com a foto do dia 15 de junho que ela postou e outra de mais tarde, ambas com aquele cabelo comprido”.

Outro seguidor apontou que ela pode mesmo estar tentando esconder a notícia, já que curiosamente este ano não houve fotos de Kylie em selfies ou fotos com a família em seu grande dia.

“Nenhuma foto de Kylie Jenner ou de qualquer pessoa em sua festa de aniversário, sem selfies, sem roupas ou fotos de grupo. Ela está definitivamente grávida”.

Mas segundo a revista OK! Kylie, no entanto, foi rápida o suficiente para remover esses comentários e restringiu quaisquer comentários adicionais sobre as especulações em sua postagem.

VEJA TAMBÉM

Império: Saiba como será o reencontro do Comendador e Maria Marta

Após término, Luísa Sonza diz que ainda ama Vitão: ‘Ninguém nunca vai abalar’

Camilla de Lucas e Gil do Vigor saem em defesa de Vitão após ataques

Sérgio Reis recebeu R$ 400 mil de entidades do Sistema S mantidas pelo transporte

Angélica mostra novo visual com cabelos mais curtos