Moda e Beleza às 05:00

Leni Klum, filha de Heidi Klum, desfila em Berlim

Heidi Klum e Leni Klum

Foto: Reprodução/Instagram/@heidiklum

A filha mais velha de Heidi Klum, Leni Klum, continua tentando seguir os passos de sua mãe como modelo. No sábado, 11 de setembro, a adolescente de 17 anos estreou em Berlim, no desfile ‘About You Fashion Week’, da loja alemã de mesmo nome. E desta vez, ela também apareceu como estilista, já que assinou sua primeira coleção para a marca, de Outono/Inverno, chamada ABOUT YOY x LENI KLUM.

Leni convidou suas amigas para desfilarem com ela. A menina também postou um vídeo em seu Instagram mostrando quando as amigas chegaram para o evento.

Na passarela, Leni e outras modelos exibiram peças da nova coleção da loja, que estarão disponíveis ao público em meados de outubro.

Heidi Klum demonstrou no Instagram o quanto está orgulhosa da filha.

Veja+: Troca de farpas com o ex

“Muito bem, @leniklum e suas melhores amigas @aboutyoude”, escreveu a modelo de 48 anos, ao compartilhar fotos de sua filha no show.

“Fico muito feliz em ver você tão feliz.”, comentou.

Mas Heidi eliminou a seção de comentários do post.

Após o desfile, Leni postou em seu próprio Instagram uma foto dela segurando um buquê de flores.

SEGUINDO O EXEMPLO DA MÃE

A filha da modelo Heidi Klum, Leni, de 17 anos, está seguindo os passos da mãe e começando sua própria carreira de modelo, e Heidi disse recentemente em uma entrevista que que o conselho mais importante que deu para sua filha adolescente agora no início de sua carreira é que ela tenha certeza de não fazer algo que não quer.

Klum, de 48 anos, contou à revista People: “Eu falei para ela que no fim do dia ela precisa estar feliz consigo mesma. E não fazer nada que ela não queira. Está tudo bem dizer não. Ela não precisa agradar as pessoas. Mas sempre estarei com Leni. Ela tem uma cabeça muito boa”, justificou.

Heidi – que além de Leni, é mãe de Henry, de 15 anos, Johan, de 14, e Lou, de 11, com seu ex-marido, o cantor Seal – também ajudou sua filha a manejar sua carreira, e disse que a adolescente ‘tem muitas coisas para fazer’.

“É algo divertido para ela. Ela não tem medo das câmeras, porque sempre estava comigo nos sets e nos shows. Ela é forte e quer se divertir com isso!”, explicou.

“Eu a ajudei com os acordos e ela tem muitas coisas para fazer. É animador. Ela está fazendo coisas que eu sempre sonhei em fazer!”, revelou a modelo.