Moda e Beleza às 18:00

Luiza Brunet dispara contra comentários sobre harmonização facial

luiza brunet harmonizacao facial

Reprodução/Instagram

Luiza Brunet começou esta quarta-feira, 21 de julho, com o visual renovado. A modelo exibiu o novo corte de cabelo e a nova coloração com uma selfie poderosa, porém, as novas proporções no rosto da famosa chamaram atenção e uma seguidora fez questão de comentar:

“Nossa, em busca da harmonização facial, perdeu a identidade…”. Mas Luiza não deixou a mensagem passar em branco e respondeu, irônica: “Já pedi outra identidade, não se preocupe. Mas obrigada pelo carinho.”

Em outro comentário, mais uma pessoa criticou a aparência da mãe de Yamsmin Brunet, e mais uma vez Luiza respondeu.

Veja +: Luiza Brunet e outras famosas viram porta-vozes contra a violência sofrida por mulheres

“Nem reconheci. Era mais bonita antes”, disse a pessoa. “Muito obrigada, Clara, por ser tão querida e gentil. Você é muito linda. Deus te abençoe muito”, escreveu ela. Na foto de Luiza Brunet é possível ver que os lábios estão mais volumosos e as maçãs do rosto também estão mais salientadas.

Print de comentário respondido por Luiza Brunet
Luiza Brunet não deixou comentário sobre a sua aparência passar em branco (Foto: Reprodução/Instagram)
Print de comentário respondido por Luiza Brunet
De forma educada e simpática, a modelo respondeu a outro comentário negativo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a publicação abaixo:

O QUE É HARMONIZAÇÃO FACIAL?

Cada vez mais popular entre anônimos e famosos, a harmonização facial tem como objetivo, a partir de um conjunto de técnicas, melhorar a aparência do rosto, deixando-o mais jovial e simétrico proporcionalmente.

A técnica mais usada é o preenchimento com ácido hialurônico, que é produzido pela própria pele, mas vai perdendo sua força com o envelhecimento. Os principais objetivos com o ácido são: atenuar olheiras, melhorar a hidratação da pele e aumentar o volume dos lábios.

Porém, é preciso ter cautela. Exageros podem dar o aspecto de “boneco de cera” para o rosto, já que a pele ficará muito esticada, perdendo as funções básicas de expressão.

Em conversa com o OFuxico, o Drº. Paulo Sérgio Gomes explicou a importância de se ter um alinhamento com o paciente para que o procedimento termine com um resultado positivo e agradável.

Uma das minhas maiores preocupações consiste em respeitar as próprias características pessoais para que se chegue a um resultado natural, jovial e harmonioso, procuro passar isso para todos os meus pacientes em conversa antes da realização dos procedimentos. Não adianta pecar pelo exagero para atingir um resultado ilusório se vejo que não ficará bom, dou todas as indicações primárias e sigo em conversa para alinhamento com o paciente.

Atualmente, outras técnicas foram adicionadas à harmonização facial, como bioestimuladores de colágeno e fios faciais (lisos para estímulo de colágeno e espiculados para promover tração na pele). Isso evita um procedimento mais invasivo, como as cirurgias.

Veja +: Luiza Brunet pede calma à filha e genro em meio aos babados familiares