Moda e Beleza às 19:30

Mãe de Flay passa por procedimentos estéticos e fica a cara da filha

Mãe de Flay, Lucilene, após mudanças estéticas

Divulgação/JK Estética Avançada

Mãe da cantora Flay (Flayslane, que esteve no “BBB20”), dona Lucilene decidiu dar uns retoques no rosto e passou por alguns procedimentos estéticos assim como a filha. E não é que elas ficaram ainda mais parecidas?

As intervenções aconteceram na famosa clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, queridinha dos famosos. Foi feita uma harmonização facial em Lucilene, com aplicação de toxina butolínica e de Radiesse (bioestimulador de colágeno), além de se um ultrassom microfocado, que proporciona efeito de lifting facial de forma não-invasiva e não-cirúrgica. 

Ela também fez aplicação full face de ácido hialurônico e ainda utilizou fios PDO para sustentação da face, com objetivo de dar uma levantada no visual e rejuvenescer o rosto.

Veja +: Flay mostra corpão em ensaio quente com namorado

Após os procedimentos, a matriarca ficou ainda mais parecida com Flay, inclusive o corte chanel do cabelo. Gêmeas!

Confira abaixo:

Fotomontagem com antes e depois de Lucilene
Lucilene passou por uma harmonização facial (Foto: Divulgação/JK Estética Avançada)
Fotomontagem com antes e depois de Lucilene
A matriarca ficou muito parecida com a filha, Flay (Foto: Divulgação/JK Estética Avançada)

MUDANÇAS PÓS-BBB

Desde a sua saída do “BBB”, Flay passou por algumas mudanças estéticas. A principal foi a rinoplastia, feita há mais ou menos um ano. Isso deu uma afinadinha no nariz da cantora. E não parou por aí!

Mais adiante, ela colocou lentes de contato nos dentes e fez uma harmonização, que aumentou o lábios da paraibana. Aliás, quando entrou para o reality show ela já havia feito o tal preenchimento labial, ou seja, foi um retoque. Continuando, Flay deixou as maçãs do rosto marcadas e a linha do maxilar também ficou mais definida.

E caminhando para o corpo, Flay tem próteses de silicone e, recentemente, passou por lipoaspiração, incluindo a famosa Lipo LAD, que deixa o abdômen bem definido e com os desejados gominhos do “tanquinho”.