Moda e Beleza às 01:00

Mãe de Harry Styles defende cantor e critica fãs ‘negativos’ do filho

Harry Styles no último show da Love On Tour em São Paulo
Harry Styles apresenta a Love on Tour pela terceira vez em São Paulo. Foto: BrazilNews

Anne Twist, mãe de Harry Styles, cansou de escutar e ver tantas críticas ao filho, que aparece com a cabeça raspada. Muitos fãs do cantor não gostaram de seu novo look e o criticaram nas redes sociais. Mas Anne, como boa mãe, não ficou calada, e se zangou com os comentários que leu por aí.

“Você arruinou sua carreira”. “O que você fez?!”. “Deixando de seguir”. “Arruinou minha vida inteira!”. “Você está ficando calvo por isso decidiu raspar?”, foram alguns dos comentários que Twist não gostou.

Então ela usou seu Instagram e postou uma foto do filho com seu novo visual para compartilhar sua sincera opinião sobre o novo estilo do cantor.

Na legenda de sua postagem, Anne elogiou a carreira de seu filho até agora, antes de questionar algumas das reações negativas à cabeça raspada.

“Quando você considera que H tem um legado de gentileza e inclusão, sempre fez todos os esforços para fazer com que todos se sentissem vistos e apreciados exatamente por quem são… há uma ironia na negatividade que ele demonstrou por ter cortado o cabelo… Desculpe, mas não entendi”, comentou.

Ela também incluiu o emoji de uma mulher encolhendo os ombros e a hashtag “TPWK”, referindo-se a um dos sucessos de Styles, “Treat People With Kindness” [Trate as pessoas com bondade].

Muitos fãs elogiaram Twist na seção de comentários de sua postagem, enquanto também defenderam o ex-cantor do One Direction das críticas que recebeu. Eles também incentivaram os usuários das redes sociais a pararem de fazer julgamentos sobre a aparência das celebridades em geral.

Anne chegou a comentar em resposta a um post sobre o filho, para que as pessoas deixem de se importar com coisas insignifcantes: “Cabelo cresce de novo”, avisou.

Notícias Relacionadas