Moda e Beleza às 14:43

Marina Ruy Barbosa defende Adriana Lima de comentários tóxicos

fotomontagem de marina ruy barbosa e adriana lima
Foto: Reprodução/Instaram @marinaruybarbosa e @adrianalima/Montagem

Adriana Lima foi muito criticada nos últimos dias após surgir com a família na pré-estreia do filme “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, em Los Angeles, sendo muito acusada de ter exagerado em procedimentos estéticos ao longo da vida.

Após o evento, ela surgiu de cara limpa, sem maquiagem, em casa, e desabafou: “Rosto de uma mãe cansada de uma adolescente, dois pré-adolescentes, um menino ativo, um bebê de um ano aprendendo a andar e três cachorros… Obrigada por sua preocupação”.

Com toda a repercussão do fato, Marina Ruy Barbosa saiu em defesa da amiga nas redes sociais: “Até quando vai existir esse tribunal da Internet em relação à aparência das mulheres? Parem!”

“Isso é doentio e tóxico e só alimenta ainda mais uma busca pela perfeição ou agradar a opinião alheia. Ninguém sabe o que a outra está passando, vivendo e sentindo. Só parem. Adriana Lima, linda como sempre”, completou ela.

Marina Ruy Barbosa defendendo Adriana Lima (Foto: Reprodução/Instaram @marinaruybarbosa)

Marina também foi criticada recentemente

Em suas redes sociais, Marina Ruy Barbosa sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 42 milhões de seguidores.

Na última segunda-feira, 13 de novembro, a atriz, que está no ar como a Preciosa de “Fuzuê”, publicou diversas fotos em que aparece usando um conjunto de top, shorts e blazer da Ginger, sua marca de roupas.

“Meu verão”, escreveu ela na legenda. Rapidamente, a publicação recebeu milhares de curtidas e comentários. Porém, alguns internautas criticaram o corpo da artista.

“Está muito magra menina”, escreveu uma. Não demorou muito para que os fãs de Marina saíssem em defesa dela. “Magra, linda e milionária, quanta inveja hein”, escreveu uma internauta. “Ela está linda assim”, comentou outra.