Moda e Beleza às 19:30

Marina Ruy Barbosa surge lindíssima em campanha de joalheria

Marina Ruy Barbosa em ensaio de nova coleção da Vivara
Foto: Divulgação/Vivara

Para o Natal 2021, a linha “Life by Vivara” lançou a coleção “Connection” com Marina Ruy Barbosa estampando a campanha da joalheria. Parceria da marca, a atriz trouxe muita beleza e modernidade ao repertório de peças que vão das pulseiras ao brincos e em tons prateado e rosé.

A tendência mix&match, já trabalhada nos últimos lançamentos, é ressaltada com as novas joias, que possibilitam diferentes composições. É perfeita para os mais variados estilos e ocasiões, possibilitando dar um ar sofisticado, ainda despojado, para looks dos dia a dia.

“O aumento da busca pelo ‘crie e faça você mesmo’ nos inspirou para o desenvolvimento de ‘Connection’. Desenhamos joias versáteis que podem ser usadas juntas, separadas ou até mesmo com outras coleções. A regra é ousar na criatividade”, apontou Marina Kaufman, diretora de marketing da marca.

Veja+: Gisele Bündchen arrasa em campanha de Natal da Vivara

Itens versáteis e criativos são uma das tendências apontadas pela WGSN para a temporada Primavera Verão 22, o que deixa o lançamento ainda mais no radar dos fashionistas. A campanha é composta por duas versões, uma em prata 925 e outra em liga rosé, contendo elos e pingentes nos tamanhos P e G; além de pulseira e colar de malha dupla com elo.

A coletânea inédita coloca também em evidência alguns dos grandes pilares da marca: tendência, moda, lifestyle e colecionável.

“Um dos nossos grandes desafios foi pensar em uma forma de mostrar para o cliente todas as possibilidades de uso das novas joias, principalmente quando falamos de uma época em que as pessoas compram presentes umas para as outras”, explicou Bruna Russo.

Veja+: ‘Não precisa ser doloroso’, diz Marina Ruy Barbosa sobre rotina de trabalho

A gerente de marketing reforçou ainda que um dos diferenciais das lojas exclusivas “Life by Vivara” é justamente ter uma equipe capacitada para montar vitrines e expor os produtos de forma atrativa. “Nas lojas o consumidor encontra inúmeras composições pensadas para pessoas minimalistas, românticas, sexy, maxi, entre outras”, detalhou.

A coleção foi lançada oficialmente no dia 1º de dezembro e está disponível nas lojas, quiosques e e-commerce da marca.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Viih Tube ‘passa o rodo’ e beija muito na Farofa da GKay
Irmão de Marília Mendonça pensou em abandonar a música após a morte da cantora
Monique Evans acusa Solange Gomes de dar o ‘golpe da barriga’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!